Ir para conteúdo

Gesior Acc Maker Para Tibia 8.60(2.0)


CoLoRaDo

Posts Recomendados

grande god bon, fazia tempo que não o via hehe

 

o link está inválido e estou providenciando outro, mas formatei o computador e apagou o site que eu tinha aqui, por tanto se alguém tiver meu site sem edições(ele zipado ainda) e quiser me enviar para que eu possa upar eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@Piabeta

Pois é, infelizmente não vi aquele baque com a galera e como também apertou muito de agosto ate no final do ano acabei congelando ele por enquanto, mas na hora que aparecer minha inspiração de novo ai sim vai ser um trabalho bem feito.

 

@ADM_Forever

Sem problemas, quando o link ficar de acordo me mande um PM me avisando? Por gentileza? E sumi um tikin não é? hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

cara to com este problema se vc poder me ajuda

 

Warning: parse_ini_file(F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: Permission denied inC:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13

Database error. Unknown database type in F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DragMaster

tem certeza que tem caveirinhas? eu tirei elas no update 2.0!

 

feudo

 

veja se no config lua as configurações da database mysql estão certas, se a senha está certa, se o xampp está instalado corretamente e a database também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

AFF , da pra ajudar aqui , eu ja too ficando loko :x não consigo arrumar esse erro \/

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'WHERE `player_id` = 29 AND `skillid` = 0' at line 1' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:195 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php(195): PDO->query('UPDATE `player_...') #1 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(970): OTS_Player->save() #2 C:\xampp\htdocs\index.php(310): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 195

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...