Ir para conteúdo

Gesior Acc Maker Para Tibia 8.60(2.0)


CoLoRaDo

Posts Recomendados

  • Respostas 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Dando esse erro no TRADE OFF (#1060 - Duplicate column name 'auction_balance')

Queria que me ajudasse.

 

Dando esse erro no TRADE OFF (#1060 - Duplicate column name 'auction_balance')

Queria que me ajudasse.

 

isso parece que tem duas colunas com nome de auction_balance... vá na sua database e veja se tiver duas colunas com o mesmo nome deleta uma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando esse erro no TRADE OFF (#1060 - Duplicate column name 'auction_balance')

Queria que me ajudasse.

 

Dando esse erro no TRADE OFF (#1060 - Duplicate column name 'auction_balance')

Queria que me ajudasse.

 

isso parece que tem duas colunas com nome de auction_balance... vá na sua database e veja se tiver duas colunas com o mesmo nome deleta uma!

 

Brigadão mesmo ajudo muito ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo meu servidor está como sql. tem como eu mudar para mysql e aproveitar os dados do meu sql no mysql?.

 

desculpe a pergunta sou novo na crianção de ot.

 

é que eu queria aproveitar os mesmo account usando o mysql

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So Não gostei de uma coisa akelas caverinhas seguindo o mouse da raivaaaaaaaaaa !

 

como q tira?

 

A e tambem to com um ploblema com a config.php

QUANDO VAI CRIAR UM CHAR DA ISSO:

The Following Errors Have Occurred:

  • Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copySorcerer Sample doesn't exist.

 

Não da para criar char nao sei configurar a config.php me encina?? Posta um tutorial de como deixar o site 100% funcionando ai

Editado por Dbrug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADM [DANGER]

Olá, Queria que Me Ajuda-se

 

Agora Instalando o site Na PARTE 6

For Admins:

Load Monsters From OTS > Aparece o Seguinte ERRO > Parse error: syntax error, unexpected T_AS in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 76

Fui nest Local citado a cima ^ la line 76 >> Veja como estar>>

 

$SQL = POT::getInstance()->getDBHandle();

$layout_name = "layouts/".$layout_name = $config['site']['layout'];;

$layout_ini = parse_ini_file($layout_name.'/layout_config.ini');

>>>> ESTA E a Line 76 >> $foreach (layout_ini as $key => $value)

$config['site'][$key] = $value;

 

PF Ajuda aiiww

Editado por biel1010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man , queria uma ajuda sua , aqui em casa quando tento abrir da esse error :

Warning: parse_ini_file(D:/Minhas imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Sem WAR Baiak Edited by DaNgeR [8.60] MySQL/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13

Database error. Unknown database type in D:/Minhas imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Sem WAR Baiak Edited by DaNgeR [8.60] MySQL/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

 

Me Ajuda queria muito testar esse Site .

 

Man , queria uma ajuda sua , aqui em casa quando tento abrir da esse error :

Warning: parse_ini_file(D:/Minhas imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Sem WAR Baiak Edited by DaNgeR [8.60] MySQL/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13

Database error. Unknown database type in D:/Minhas imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Sem WAR Baiak Edited by DaNgeR [8.60] MySQL/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

 

Me Ajuda queria muito testar esse Site .

Man , queria uma ajuda sua , aqui em casa quando tento abrir da esse error :

Warning: parse_ini_file(D:/Minhas imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Sem WAR Baiak Edited by DaNgeR [8.60] MySQL/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13

Database error. Unknown database type in D:/Minhas imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Sem WAR Baiak Edited by DaNgeR [8.60] MySQL/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

 

Me Ajuda queria muito testar esse Site .

 

achei a solucão para este ploblema mas agora estou com outro , quando tento entrar no site aparece isso > Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'z_forum.icon_id' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:302 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(302): PDO->query('SELECT `z_forum...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 302

 

Ajuda Ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...