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Two Weapons System!


jhon992

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Concordo com a galera, ao inves de somar os ataques seria muito mais legal soltar 2 damage um depois do outro, pois assim o player teria a certeza de que com 2 espadas ele da 2 hits, sem contar que daria para criar spells que só podem ser usadar se tiver 2 sword e muito mais assim aumentando a variedade de spells e melhorando o rpg dos jogos.

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@eduardobean, fique a vontade pra fazer qualquer modificação que quiser... o código ta ae disponibilizado pra vocês. Se não souber como faz, da uma estudada procura bem porque conhecimento é assim, quem busca sempre acha.

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  • 5 months later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 7 months later...

Vá em player.ccp e procure por:

ret = RET_CANONLYUSEONEWEAPON;

Você ira encontrar dois "ret = RET_CANONLYUSEONEWEAPON;", substitua por:

ret = RET_NOERROR;

 

na parte acima que ele manda troca para RET_NOERROR, em vez de trocar adiciona isto embaixo:

 

if (vocation->getId() == 4)
{
      ret = RET_NOERROR;
}

ficando assim:

ret = RET_CANONLYUSEONEWEAPON;
if (vocation->getId() == 4)
{
       ret = RET_NOERROR;
}

sendo o 4 o id da vocação que pode usar 2 espadas ...

 

faça isso nas duas partes que ele manda trocar .

Editado por xotservx
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Chegando em casa vou testar e edito. :)

Sendo mais de uma vocação fica como?

o meu ta assim

 

|| type == WEAPON_SHIELD || type == WEAPON_AMMO)

ret = RET_NOERROR;
else
ret = RET_CANONLYUSEONEWEAPON;
}
else
ret = RET_NOERROR;
}
break;

seguindo seu comentário, fica assim

 

|| type == WEAPON_SHIELD || type == WEAPON_AMMO)

ret = RET_NOERROR;
else
ret = RET_CANONLYUSEONEWEAPON;
if (vocation->getId() == 4)
{
}
else
ret = RET_NOERROR;
}
break;

certo?

 

tentei fazer aki não deu certo da um erro ao copilar.

vamo fazer o seguinte? eu te passo a source que tenho aqui, vc muda pra min e da up? pdc

http://www.4shared.com/archive/rDvPZoqT/forgottenserver-036r78tar.htm

Editado por Diarmaint
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To pelo cel agr se ngm tiver feito isso pra ti, chegando em casa eu faco pra ti E ja compilo a distro.

 

Btw: otimo codigo.

 

Edit: compilei aqui, baixa ae.

 

Link: TFS 0.3.6

Cara desculpa, n falei qual vocação vai ser a que vai usar duas armas... :/ citei a vocação 4 só como exemplo.

As vocações são 6, 12, 18.

Editado por Diarmaint
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depende, eu ainda tenho q analisar cada codigo das sources porém to sem tempo, mais acho q da, pegando a funçao do dano critico, e colocando no lugar da funçao do attackspeed tudo certo, acho q n haverá problemas, qnd eu tiver com mais tempo eu vejo se consigo fazer isso, sem bugar os demais.

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