eduardo190696 47 Postado Novembro 7, 2012 Share Postado Novembro 7, 2012 Concordo com a galera, ao inves de somar os ataques seria muito mais legal soltar 2 damage um depois do outro, pois assim o player teria a certeza de que com 2 espadas ele da 2 hits, sem contar que daria para criar spells que só podem ser usadar se tiver 2 sword e muito mais assim aumentando a variedade de spells e melhorando o rpg dos jogos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 371 Postado Novembro 7, 2012 Autor Share Postado Novembro 7, 2012 @eduardobean, fique a vontade pra fazer qualquer modificação que quiser... o código ta ae disponibilizado pra vocês. Se não souber como faz, da uma estudada procura bem porque conhecimento é assim, quem busca sempre acha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSource 4 Postado Abril 28, 2013 Share Postado Abril 28, 2013 (editado) Parabens jhon otimo sistema... rep+ Editado Abril 28, 2013 por TheSource Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaryGirl13 9 Postado Maio 19, 2013 Share Postado Maio 19, 2013 Fera, mais fica muito zuado u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TibiaGame 4 Postado Junho 6, 2013 Share Postado Junho 6, 2013 Excelente sistema, se foi você mesmo que desenvolveu continue assim Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diarmaint 19 Postado Janeiro 25, 2014 Share Postado Janeiro 25, 2014 No meu caso é uma vocação nova e só ela vai usar 2 swords. tem com fazer alguma modificação nas swords pelo items.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meubk 257 Postado Janeiro 25, 2014 Share Postado Janeiro 25, 2014 (editado) Vá em player.ccp e procure por: ret = RET_CANONLYUSEONEWEAPON; Você ira encontrar dois "ret = RET_CANONLYUSEONEWEAPON;", substitua por: ret = RET_NOERROR; na parte acima que ele manda troca para RET_NOERROR, em vez de trocar adiciona isto embaixo: if (vocation->getId() == 4) { ret = RET_NOERROR; } ficando assim: ret = RET_CANONLYUSEONEWEAPON; if (vocation->getId() == 4) { ret = RET_NOERROR; } sendo o 4 o id da vocação que pode usar 2 espadas ... faça isso nas duas partes que ele manda trocar . Editado Janeiro 25, 2014 por xotservx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diarmaint 19 Postado Janeiro 25, 2014 Share Postado Janeiro 25, 2014 (editado) Chegando em casa vou testar e edito. Sendo mais de uma vocação fica como? o meu ta assim || type == WEAPON_SHIELD || type == WEAPON_AMMO) ret = RET_NOERROR; else ret = RET_CANONLYUSEONEWEAPON; } else ret = RET_NOERROR; } break; seguindo seu comentário, fica assim || type == WEAPON_SHIELD || type == WEAPON_AMMO) ret = RET_NOERROR; else ret = RET_CANONLYUSEONEWEAPON; if (vocation->getId() == 4) { } else ret = RET_NOERROR; } break; certo? tentei fazer aki não deu certo da um erro ao copilar. vamo fazer o seguinte? eu te passo a source que tenho aqui, vc muda pra min e da up? pdc http://www.4shared.com/archive/rDvPZoqT/forgottenserver-036r78tar.htm Editado Janeiro 25, 2014 por Diarmaint Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Janeiro 26, 2014 Share Postado Janeiro 26, 2014 (editado) To pelo cel agr se ngm tiver feito isso pra ti, chegando em casa eu faco pra ti E ja compilo a distro.Btw: otimo codigo. Edit: compilei aqui, baixa ae. Link: TFS 0.3.6 Editado Janeiro 26, 2014 por Maenilse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diarmaint 19 Postado Janeiro 26, 2014 Share Postado Janeiro 26, 2014 (editado) To pelo cel agr se ngm tiver feito isso pra ti, chegando em casa eu faco pra ti E ja compilo a distro. Btw: otimo codigo. Edit: compilei aqui, baixa ae. Link: TFS 0.3.6 Cara desculpa, n falei qual vocação vai ser a que vai usar duas armas... citei a vocação 4 só como exemplo. As vocações são 6, 12, 18. Editado Janeiro 26, 2014 por Diarmaint Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Janeiro 26, 2014 Share Postado Janeiro 26, 2014 (editado) sem problemas, vo só recompilar a distro aqui entao, ja upo novamente, so aguardar. EDIT: upei aqui, basta baixar. Download: TFS 0.3.6 Editado Janeiro 26, 2014 por Maenilse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diarmaint 19 Postado Janeiro 26, 2014 Share Postado Janeiro 26, 2014 (editado) o/ o/ Se possível me da um ajudinha aki, esse sistema tem como trocar o attack speed por critico ? http://www.xtibia.com/forum/topic/203743-fist-fightingattackspeed/ Editado Janeiro 26, 2014 por Diarmaint Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Janeiro 26, 2014 Share Postado Janeiro 26, 2014 depende, eu ainda tenho q analisar cada codigo das sources porém to sem tempo, mais acho q da, pegando a funçao do dano critico, e colocando no lugar da funçao do attackspeed tudo certo, acho q n haverá problemas, qnd eu tiver com mais tempo eu vejo se consigo fazer isso, sem bugar os demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diarmaint 19 Postado Janeiro 26, 2014 Share Postado Janeiro 26, 2014 (editado) Vlw só isso pra eu termina o servidor a classe com as promotions e coloca o sistema de critico. Rep de hj é teu cara vlw msm Editado Janeiro 26, 2014 por Diarmaint Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Janeiro 26, 2014 Share Postado Janeiro 26, 2014 ja compilei e upei a distro, editei la no meu post anterior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados