JH

Two Weapons System!

Por jhon992, 06 de set. de 2011 em Linguagens de Programação

62
14.2k
BeekiB
14 de abril de 2012 às 12:42

esse script do jhon pode se dizer que foi feito pra wodbo, eu uso ele porem meu programador fez uma modificações.

LordfireL
14 de abril de 2012 às 13:26

O código não foi copiado de lugar nenhum, definitivamente foi criado pelo Jhon, chega de discussão.

ForeverTobi banido por ser conta fantasma.

eduardobean alertado pelo uso de outras contas, leia as regras.

Editado Abril 14 por Lordfire

2 semanas depois...
eduardo190696E
26 de abril de 2012 às 16:29
Não fiz o script para ser aplicado em qualquer ot, fiz para ots que procuram inovação.

Como no teu exemplo kina com 2 magic hita 600 e o pally 400, basta almentar o atack das bolts para solucionar isso...

Funciona sem weapons tbm, soma os hits das duas mãos. mais jah que os ataques das mão são de 0, vai bater usando sóh o skill.

Apliquei o script em um otserv onde tem uma vocação que usa gloves como item de atack para first.

pow, se for pra aumentar o ataque, não seria mais fácil deletar a parte que não deixa o player de usar 2 armas, e dps só aumentar o damage das espadas ?

jhon992J
27 de abril de 2012 às 17:08

como assim? não entendi oque você quis dizer. o objetivo não foi aumentar o ataque e sim tirar o shield do otserv, para não deixar 1 slot vazia tive que disabilitar para poder usar duas weapons e depois apliquei a formula para somar sua damage na hra de atacar o monstro.

eduardo190696E
27 de abril de 2012 às 18:11

então, o que eu quis dizer foi para tirar a "Trava" que bloqueia o player de usar 2 armas juntas, ai dps só tirava o shield, e aumentava a velocidade dos rits, assim todas as vocações ficariam equilibradas.

jhon992J
28 de abril de 2012 às 10:50

e um slot n ia servir para nada? se colocase duas espadas ia atacar sóh com uma, então não ia adiantar nada. fiz com intuito de ser assim msm por isso "two weapons system", n ia deixar o slot vazio pra nada.

exorcistE
01 de maio de 2012 às 16:48

esse script era do pbot mais em vez de soma os attacks só almentava 15% dependendo da força do item ou da defense

jhon992J
01 de maio de 2012 às 18:51

nem sei oque é esse pbot. saijda

4 semanas depois...
nariN
25 de maio de 2012 às 11:03

isso funciona somente com swords/axes/clubs, ou também funciona com wands/rods e stars?

3 meses depois...
jhonatanpJ
31 de agosto de 2012 às 23:14

Estou vendo varios topicos que precisam achar esses chat.cpp bla.cpp etc. No tibia 8.0 tem ? a onde fica ?

jhon992J
01 de setembro de 2012 às 08:37

As sources são vários códigos em C++ que compilados formam o executável dos otserv's.

Exemplo de tutorial de compilação: http://www.xtibia.com/forum/topic/190672-tutorial-compilando-source-tfs/

Não tenho certeza se você vai encontrar as sources desse seu servidor, mas se procurar deve achar algo pela net.

LucasOlzonL
03 de setembro de 2012 às 16:12

Seria melhor ainda poder usar dois shields e somar a defesa dos dois.

Editado Setembro 3 por LucasOlzon

03 de setembro de 2012 às 16:20

Estou vendo varios topicos que precisam achar esses chat.cpp bla.cpp etc. No tibia 8.0 tem ? a onde fica ?

isso é para seu dbo ?

isso é nas sources

n tem sources disponiveis de wodbo

se houvessem teriam servidores de wodbo atualizados

1 mês depois...
darklightD
07 de outubro de 2012 às 17:10

Ao invés de somar o ataque das duas espadas, seria melhor o ataque speed aumentar, isto é, no tempo em que iria aparecer somente o dano de uma espada, aparecerá 2 danos, totalizando na soma dos ataques.

3 semanas depois...
GarroshG
27 de outubro de 2012 às 12:37

eu fui tentar compilar mais nao achei o TheForgottenServer.dev

Editado Outubro 27 por Garrosh