Ir para conteúdo

Pokemon Imperial Server [Pis]-Maior Inovação Do Momento!


shardjeff

Posts Recomendados

Como o Server Começou

 

Eu estava jogando um servidor de poketibia (não me lembro qual) e jogando Pokemon Fire Red, no GBA, ao mesmo tempo ; Quando me veio uma idéia na cabeça, criar um poketibia igual ao Pokemon Fire Red/Leaf Geen do GBA!! Ao ter a idéia, fiquei empolgado, jah logo fechei o client do server que eu estava jogando e pensei: "Por onde começo? Afinal não tenho nenhuma experiência em criar otservers!" ai bagunçou toda a minha idéia, perdi a vontade e desanimei. Logo depois pensei "Sabe de uma, irei começar a ter experiência nisso (criar otservers). Vou começar criando um de tibia!!" e assim foi feito, comecei a criar um server de tibia. Após acabar o server, descobri que não é tão difícil criar um server, então fiquei jogando e apreciando meu trabalho (que não foi quase nada, apenas criei 1 npc a mais e coloquei pra juntar as potion e o resto ja veio no server).

De eu tanto jogar esse meu server de Tibia me esqueci do Poketibia com aparência de GBA. até que um dia, estava jogando o Pokemon Fire Red no GBA e meu irmão o Pokemon Online SVKE (na época) e então me lembrei do que eu tinha prometido a mim mesmo que eu faria. Então arregacei as mangas, salvei o Fire Red, feichei e dei início ao ot.

 

Imagens de como o server está ficando

 

 

Ao começar, só eu criava o ot, e aos tempos presentes comecei a ter muitos problemas com o ot e decidi: "não serei mais egoísta, irei criar uma equipe!" e aqui estou criando uma equipe.

Confesso que não criei antes esta equipe pois fiquei com medo de roubarem meu trabalho que estão nas Tibia.spr e Tibia.dat, pois sou SPRITER.

 

Venho trazer algumas imagens de como ja está ficando o server:

 

imagem12dp.png

 

imagem13s.png

 

imagem14u.png

 

Cargos Disponíveis

Spriter ---------- 1 vagas

Scripter --------- 3 vagas

Scripter.lua ----- 3 vagas

Scripter.xml ----- 1 vagas

Mapper ----------- 1 vagas

Spell Maker ------ 2 vagas 1 vaga

Monsters Maker --- 1 vagas

Client Maker ----- 2 vagas

Npc Maker -------- 2 vagas

 

Informações do Currículo

NOME:

IDADE:

CARGO:

TEMPO DE EXPERIÊNCIA:

POR QUE QUER ENTRAR NA EQUIPE:

OTSERVER QUE ESTÁ TRABALHANDO NO MOMENTO:

TEMPO QUE PODE FICAR ON-LINE DEDICADO AO SERVER:

CONTATO:

 

Espero Ansioso os Currículos de Vocês!

 

 

 

Qualificados Para Entrar no server

 

• Yukon -- ocupando cargo: Mapper/Spriter/Spell Maker

• andre152 -- ocupando cargo: Monster Maker

Editado por BlueShardXD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOME:Gabriel

IDADE:16

CARGO:mapper

TEMPO DE EXPERIÊNCIA:uns 3 mesês =]

POR QUE QUER ENTRAR NA EQUIPE:achei bem legal estilo game boy eu antes de começar a mecher com otservers eu mapeava game boy =D

OTSERVER QUE ESTÁ TRABALHANDO NO MOMENTO:Tava mechendo em 1 zuadão aqui =X

TEMPO QUE PODE FICAR ON-LINE DEDICADO AO SERVER:geralmente das 1: hora as 11 da noite ou mais depende =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO FOI A MELHOR IDEIA QUE EU JA VI DE OT DE POKEMON!!! VOU QUERER JOGAR MAN E SE PRECISAR DE MAPPER MANDA PM, POIS TENHU UMAS IDEIAS QUE DEIXARAM O JOGO MAIS FERA AINDA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, é inovador mesmo, porém seria bem difícil criar um OT assim, mas não impossível... Vou falar um pouco.

 

Desde os 9 Anos jogo esse pokemon de Gameboy, o Fire Red/Red/Yellow/Emerald/Ruby/Pearl/Ranger/Mystery Dungeon enfim, sempre fui fã desse tipo. Sei criar as sprites bem rápido (inclusive shiny), já que a interface do jogo é 'pequena', as sprites seriam pequenas também, certo? Se quiser as sprites pode contar comigo enquanto vc pode fazer o mapa OU nós 2 podemos fazer também né, pra ficar mais rápido. Mas lembre-se, não espere muito, pois não sei "faze-las" mas sim, pego de um site (até posso dar uma modificada), redimensionar e fazer os shinies(tranquilo) posso fazer os shinies igual do anime sem problema.

 

Posso fazer também todas as sprites do Char...

 

Posso modificar a sprite de alguns ataques já existentes também invovando o jogo again

Falo Inglês, sei mappear também (Esse estilo acho que não), faço magias também.

 

É isso ae cara, mesmo assim vou fazer um formu.

 

NOME: Chama de Will.

IDADE: 14

CARGO: Ta ae em cima.

TEMPO DE EXPERIÊNCIA: Não sei bem, mas acho que um ano mais ou menos, é pq fico fazendo aí paro, começo e paro ._.

POR QUE QUER ENTRAR NA EQUIPE: Fã-pokemon

OTSERVER QUE ESTÁ TRABALHANDO NO MOMENTO:

TEMPO QUE PODE FICAR ON-LINE DEDICADO AO SERVER: NENHUM horário de manhã (estudo), 12:30~18:00 (as vezes um pouco mais tipo umas 22:00)...

Editado por Yukon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOME: André Luis Martins

IDADE: 16 Anos

CARGO:Monsters Maker

TEMPO DE EXPERIÊNCIA:1 mês

POR QUE QUER ENTRAR NA EQUIPE:Porque achei criativo e inovador , sem falar que sou fã de Pokemon

OTSERVER QUE ESTÁ TRABALHANDO NO MOMENTO:Nenhum

TEMPO QUE PODE FICAR ON-LINE DEDICADO AO SERVER:De manhã nem pensar (estudo) depois da 12:40 to ai ON..

CONTATO:andre-_-martins@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho Game boy /Game boy advanced e sempre joguei pokemon ruby e red gosto bastante ainda eu tenho um nintendo dsi xl mais eu prefiro o game boy é um classico e loucura ao mesmo tempo é como dizer que uma pessoa tem ps3 mais prefere o super nintendo mais eu sou louco :) se voce fiser jogarei conserteza ja tem varios sites tentando copiar mais sem duvivas eu axo que ao estilo tibia realmente fica melhor no site o carinha nao anda nao faz nada so fica boiando la e nao é online mais o seu amigo esta perfeito tudo apesar de eu saber onde pega essas sprites sem fazer :) tambem ficaria legal um mario tibia ja tem narutibia,dbztibia=wodbo,poketibia,tibia gta e cstibia eu to trabalhando em um harry potter tibia e vai lançar um mariotibia e um mortal kombat tibia :) fica dificil saber qual jogar em fim boa sorte no seu projeto e me contate se voce presisar de algo na area de mapper ou spriter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...