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Script Que Remove Storage


kelvinvictor

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Olá xtibianos, eu gostaria de um script que removesse storage de um player. Exemplo:

 

/removestorage 5681, Kelvin Victor

 

Ela removeria a storage 5681 do player Kelvin Victor. Ja tentei usar a talkactions que vem no servidor: /storage

 

Mais não consigo. Nem sei usar.

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tente assim por talktions

function onSay(cid, words, param)

doPlayerRemoveItem(cid,5681,1)

end

 

E crei em Talkition.xmll

<talkaction words="!remove" event="script" value="nome do arquivo.lua"/>

 

 

 

espero que tennha ajudado caso lhe ajudei me mande pvt e de rep+

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Oo, ele ai iria remover o item 5681. Mesmo que funcionasse, eu queria um script que quando eu escrevesse:

 

/removestorage 5681, Makevili Kelvin
ele removeria a storage 5681

 

e quando eu colocasse

/removestorage 5555, Makevili Kelvin
ele removeria a storage de numero 5555, ou seja, ele serviria para todas as storages Editado por kelvinvictor
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Tente assim

 

----BY MULIZEU------
function onSay(cid, words, param)
if (getPlayerStorageValue(uid,valueid) == TRUE) then
doPlayerRemoveItem(cid,item.uid)
end
return false
end

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ve esse

 

----BY MULIZEU------
function onSay(cid, words, param)
if getPlayerStorageValue(cid,valueid) == TRUE then
doPlayerRemoveItem(cid,item.uid)
end
return false
end

 

 

ou assim

 

function onSay(cid, words, param)
if words == "/removestorage" then
	if name then
		if storge then
			local acc = getPlayerStorageValue(cid,valueid)
			if acc ~= 0 then
				doRemoveStorageValue(acc, valueid)
				end
				end
                                       end
				end
				end

Editado por mulizeu
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function onSay(cid, words, param, channel) -- Made by Zorrox

local pid = cid
local t = string.explode(param, ",")

if(t[1]) then
if(t[2]) then
if getCreatureByName(t[2]) > 0 then
setPlayerStorageValue(getCreatureByName(t[2]).uid, t[1], -1)
doPlayerSendTextMessage(getCreatureByName(t[2]).uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You storage value: "..t[1].." has been cleared by "..getCreatureName(cid)..".")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, ""..t[2].."\'s storage value: "..t[1].." has been cleared successfully.") 
else
doPlayerSendCancel(cid, "Player not found.")
else
doPlayerSendCancel(cid, "Player not found.")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "First param must be a storage value.")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
end
return TRUE
end

Editado por Byerne
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