Ir para conteúdo

Hosted Forums - Lançamento Oficial

Administrador

Posts Recomendados

• Administrador

Hosted Forums - Lançamento Oficial

Você ajuda a comunidade? Então queremos te ajudar!

7_logo2011.png

Fala galerinha,

Venho aqui anunciar mais um lançamento da semana de aniversário do xtibia.com, agora com

vocês a revitalização do programa de incentivos a projetos denominado Hosted Forums (Incentivo)

onde iremos ajudar alguns projetos que ajudam a comunidade =p

Que tipo de projetos procuramos?

- Mapas, distros, uma aventura no tibia, desenhos? Qualquer iniciativa colaborativa

onde entendemos que o autor está fazendo o trabalho e disponilizando-o para a comunidade.

Em troca daremos subfórum exclusivo com alta visibilidade (mudamos o menu do forum e

também terá destaque no portal), destaques no xtibia recomenda e jornal e também

vouchers para divulgar na lista e anúncios no fórum.

Como participar?

Você acha que se enquadrada em um projeto colaborativo? Tem algum projeto rolando? (o projeto

precisa estar ativo) ... então é simples, você deve apenas apresentar seu projeto neste Fórum.

Por que vocês querem me ajudar? (Vão sugar minha alma?)

Não iremos sugar sua alma, fique tranquilo. Só queremos ajudar

com marketing para que todos conheçam seu projeto, usem-no e claro

você esteja conectado com cada vez mais jogadores.

Recomendo a Leitura dos Tópicos:

Métodos de Aprovação e Reprovação

Organização na Apresentação do seu Projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Olá xtibia eu tenho um projeto de Pokémon que pretendo levalo em frente custe oque custar e sei que vo consiguir se vocês pudessem me ajudar fazendo assim eu consiguir mais membros para minha equipe ia me ajudar muito eu tenho problema só com coisas muito complicadas com sistema de som cool down feito por delphi e talz

Para saber mais do projeto Clique aqui!

Aguardo ancioso pela sua resposta Obrigadão :XTibia_smile:

Link para o comentário

Tem algum tipo de projeto colaborativo com relação a sistemas operacionais *nix-like? Ao meu ver esse é um dos grandes calcanhares de aquiles da galera que quer mais "segurança" no seu OTS.

Link para o comentário

• 3 weeks later...

Agora é só aguardar galera, uma hora vocês terão a resposta, pois não é fácil aprovar/reprovar projetos, precisa de grande análise.

Estou pensando em um grande projeto que talvez comece no próximo ano, pretendo utilizar desse meio também!

Link para o comentário

• Criar Novo...