Ir para conteúdo

Posts Recomendados

No dia 22 de Agosto de 2011, The Handmaiden, em Menera, o blocker Dark Arturitoo e o ED Apoc on menera conseguiram matar o boss.

 

iUl6c.png

Dark Arturitoo e Apoc on menera matando The Handmaiden sozinhos, eita felicidade ein?!

Loot of The Handmaiden: demonic essence, 3 gold coins, 100 gold coins, the Handmaiden's protector, 4 platinum coins, a soul orb, a piece of iron.

Handmaiden%27s_Protector.gif

 

No dia 23 de Agosto de 2011, The Imperor apareceu em Celesta, o RP Nicaras, a MS Latine e o ED Olite Shalo conseguiram matar esse "demonho".

 

ayVsp.png

Eita menino feio, auhauh! Bem, pelo menos eles conseguiram matar! (:

Loot of The Imperor: demonic essence, 48 gold coins, 100 gold coins, the Imperor's trident, a pitchfork, a soul orb.

Imperor%27s_Trident.gif

 

No dia 24 de Agosto de 2011, foi a vês da "gosma verde e molenga" aparecer, o EK Maaxi Oz, o ED Mihau Oz e o MS Sayild Undercover de Candia foram os encarregados para matar a "gosma verde e molenga" The Plasmother.

 

Z6wWN.png

Nessa imagem você vê Maaxi, Mihau e Sayild matando o boss que poderá gerar algo gratificante.

Loot of The Plasmother: 49 gold coins, the Plasmother's remains, 11 platinum coins.

The_Plasmother%27s_Remains.gif

Agora eu me pergunto... será que isso poderá ser alguma quest? Será que a CipSoft pois eles ali, e premiou os players que o mataram para pegarem um item de vestimenta do monstro, será que haverá alguma quest? Vamos pensar! (:

 

 

 

Essa Notícia é exclusiva do Xtibia, não pode ser alterada e só com a autorização do autor poderá ser copiada.



HmePG.png

 

Créditos às imagens, Portal Tibia.

Editado por iToouch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Menerinha Lindaaaaa :~

 

Graatz ao Team!

 

 

Ah, não exagera cara, são bosses como o Orshabaal e Ferumbras, o unico problema que apareceram 2 na mesma PoI, normal issaew.

Editado por DexpironFox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...