Andrino 0 Postado Agosto 23, 2011 Share Postado Agosto 23, 2011 (editado) Bom galera, meu ot ta com um bug terrivel, vim observado e percebi que os player que pertencem a guilds nao morrem, fica life 0 e numca morrem vou pastar uma imagem abaixo do ocorrido: eles ficam sempre assim, numca morrem. Vou postar meu creaturescript.xml, playerdeath.lua e outro script chamado preparedeath.lua '-' Creaturescript.xml: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creaturescripts> <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> <event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/> <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/> <event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/> <event type="login" name="StartSkills" event="script" value="startskills.lua"/> <event type="preparedeath" name="onPrepareDeath" event="script" value="preparedeath.lua"/> <event type="login" name="loginss" script="summon.lua"/> <event type="logout" name="logoutss" script="summon.lua"/> <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> <event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/> <event type="death" name="PlayerDeath" event="script" value="playerdeath.lua"/> <event type="login" name="FirstItems" event="script" value="firstitems.lua"/> <event type="PrepareDeath" name="pvparena" script="pvparena.lua"/> <event type="attack" name="attackguild" script="attackguild.lua"/> <event type="death" name="incendio" script="incendioMonster.lua"/> </creaturescripts> Playerdeath.lua: local config = { deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')), sqlType = getConfigInfo('sqlType'), maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords') } config.sqlType = config.sqlType == "sqlite" and DATABASE_ENGINE_SQLITE or DATABASE_ENGINE_MYSQL function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller) if(config.deathListEnabled ~= TRUE) then return end local hitKillerName = "field item" local damageKillerName = "" if(lastHitKiller ~= FALSE) then if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then hitKillerName = getPlayerGUID(lastHitKiller) else hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller) end if(mostDamageKiller ~= FALSE and mostDamageKiller ~= lastHitKiller and getCreatureName(mostDamageKiller) ~= getCreatureName(lastHitKiller)) then if(isPlayer(mostDamageKiller) == TRUE) then damageKillerName = getPlayerGUID(mostDamageKiller) else damageKillerName = getCreatureName(mostDamageKiller) end end end db.executeQuery("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `altkilled_by`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", " .. db.escapeString(hitKillerName) .. ", " .. db.escapeString(damageKillerName) .. ");") local rows = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") if(rows:getID() ~= -1) then local amount = rows:getRows(true) - config.maxDeathRecords if(amount > 0) then if(config.sqlType == DATABASE_ENGINE_SQLITE) then for i = 1, amount do db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);") end else db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT " .. amount .. ";") end end end end preparedeath.lua: -- Sebasbe and Nicekid(Xtibia) -- function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2196) then doPlayerRemoveItem(cid, 2196, 1) doCreatureSetDropLoot(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return true end end return true end REP+++ pra quem me ajudar :x Editado Agosto 23, 2011 por andrino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaszG 32 Postado Agosto 23, 2011 Share Postado Agosto 23, 2011 Pelo visto esse mapa era o meu que eu postei mais quando postei n tinha esse erro não se ficou assim foi coisa errada q vc feiz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrino 0 Postado Agosto 23, 2011 Autor Share Postado Agosto 23, 2011 Pelo visto esse mapa era o meu que eu postei mais quando postei n tinha esse erro não se ficou assim foi coisa errada q vc feiz. desculpa cara, mais nao ajudou nada :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados