Ir para conteúdo

[Oficial] Refugia (8.60) 26/08/2012 0.0.8


Subwat

Posts Recomendados

Po Manow fiquei com 1 duvida aque Subwat....

 

 

o ot parece ta manero apeasar dos bug de n morrer rsrs

 

mais tipo eu configuro certinho e quando eu abro ele abre normal ai eu ponho conta pra entra ele aparece a lista de chars mais n entra.......

 

a e outra eu tentei mudar a conta e nao funciono por causa daquelas parada de 12931931cd1dj1j2sdjflsdjflkj2sc323

 

 

ai tem que ser a god/xtibia ou tem como mudar?!?!? grato!!

 

aaa ia me esquecendo REP+ :button_ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vai sair atualização de nenhum servidor meu até minha reputação ser adicionada de volta,um coordenador inexperiente abusou de poder para me prejudicar,e com isso depende só dele para os ots serem atualizados,e como eu sei que ele não se importa com esta seção talvez nunca atualize de volta.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vai sair atualização de nenhum servidor meu até minha reputação ser adicionada de volta,um coordenador inexperiente abusou de poder para me prejudicar,e com isso depende só dele para os ots serem atualizados,e como eu sei que ele não se importa com esta seção talvez nunca atualize de volta.

flws

 

 

nossa cara quem er esse cara

 

intao passa seu orkut ae

Editado por jakin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não da malz.

esse tipo de coisa pessa por PM pra não ficar floodando o tópico.

 

Eu Olhei La Ta Tudo Rox Agora,Sem Bugs E Etc.For REP+!

Editado por WakeSoft
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vai sair atualização de nenhum servidor meu até minha reputação ser adicionada de volta,um coordenador inexperiente abusou de poder para me prejudicar,e com isso depende só dele para os ots serem atualizados,e como eu sei que ele não se importa com esta seção talvez nunca atualize de volta.

flws

 

Ou seja, a galera que elogiou seu trabalho que se foda né?

Pq o que a galera tem haver com problemas de staff com membro?

Bom, na minha opnião o inexperiente é vc cara "nao me leva a mal" pois seu OT é Otimo porém sem atualização não dá pra levar para frente, já que varios aqui estão criando OT pra evar a serio.

Mas fazer o que né, agora é achar um outro map que o criador tenha o profissionalismo de levar a serio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa amigo, você não tem noção do que acabou de falar, você disse que o cara é inexperiente ?

Ele claramente fez o mapa de bom gosto para que os Xtibianos, possam usufruir disso.

 

Dizer que ele é inexperiente é desaforo, pois se não fosse pelo Subwat, você não teria seu ot editadinho e sem bugs, pois eu li o tópico inteiro e ele respondeu todos as perguntas que você fez á ele.

 

E pra acabar, o OTServer é dele, se ele quiser atualizá-lo , ele atualiza, se não quiser ele não o fará.

Como ele mesmo disse ele foi prejudicado por um moderador Xtibia, alegando que ele criava contas para poder ter REP+.

 

Sei que isso não deve ser fácil de engolir, então amigo, pense mais antes de falar.

 

 

Atenciosamente;

SpiderWick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa amigo, você não tem noção do que acabou de falar, você disse que o cara é inexperiente ?

Ele claramente fez o mapa de bom gosto para que os Xtibianos, possam usufruir disso.

 

Dizer que ele é inexperiente é desaforo, pois se não fosse pelo Subwat, você não teria seu ot editadinho e sem bugs, pois eu li o tópico inteiro e ele respondeu todos as perguntas que você fez á ele.

 

E pra acabar, o OTServer é dele, se ele quiser atualizá-lo , ele atualiza, se não quiser ele não o fará.

Como ele mesmo disse ele foi prejudicado por um moderador Xtibia, alegando que ele criava contas para poder ter REP+.

 

Sei que isso não deve ser fácil de engolir, então amigo, pense mais antes de falar.

 

 

Atenciosamente;

SpiderWick.

 

em momento algum falei que ele é inexperiente pelo fato de criação e sim de falar que não irá mais ajudar com seu projeto "podendo criar um blog para dar continuidade no se projeto"

E outra coisa, Opnião não se disculte e multo mesmo quando não somos citado nelas "no seu caso

 

E o cara é um puta mapper, é um dos melhores aqui do forum,se nao falar que é o melhor.

 

Mas pelo jeit ele irá prosseguir com o eu projeto, pois todos aqui gostam de seus trabalhos

Editado por k2lan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...