Ir para conteúdo

Posts Recomendados

gente me ajudem aque porfavor por que aqui em casa da esse error na hora que eu aperto CTRL+F11 para compilar plx me ajudem que mem ajuda dou rep+++

CreateProcess(NULL, rm -f obj/actions.o obj/allocator.o obj/baseevents.o obj/beds.o obj/chat.o obj/combat.o obj/protocolold.o obj/condition.o obj/configmanager.o obj/connection.o obj/container.o obj/creature.o obj/creatureevent.o obj/cylinder.o obj/database.o obj/databasemysql.o obj/databasesqlite.o obj/depot.o obj/exception.o obj/fileloader.o obj/game.o obj/gui.o obj/house.o obj/housetile.o obj/inputbox.o obj/ioguild.o obj/iologindata.o obj/iomap.o obj/iomapserialize.o obj/item.o obj/items.o obj/luascript.o obj/mailbox.o obj/map.o obj/md5.o obj/monster.o obj/monsters.o obj/movement.o obj/networkmessage.o obj/npc.o obj/otserv.o obj/outfit.o obj/outputmessage.o obj/party.o obj/player.o obj/playerbox.o obj/position.o obj/protocol.o obj/protocolgame.o obj/protocollogin.o obj/quests.o obj/raids.o obj/rsa.o obj/scheduler.o obj/scriptmanager.o obj/server.o obj/sha1.o obj/spawn.o obj/spells.o obj/status.o obj/talkaction.o obj/tasks.o obj/teleport.o obj/textlogger.o obj/thing.o obj/tile.o obj/tools.o obj/trashholder.o obj/vocation.o obj/waitlist.o obj/weapons.o obj/ioban.o obj/globalevent.o obj/gameservers.o obj/databasemanager.o obj/admin.o obj/itemattributes.o obj/group.o obj/TheForgottenServer_private.res ../../exe/8.6P.O.exe, ...) failed.

PLX HELP-ME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...