Ir para conteúdo

Serviços Pagos !


digimon000

Posts Recomendados

Serviços Valorizados !!!

 

Olá galera vejo que muitos aqui no site são muito bons no que fazem, mais muitos não tem

 

a santa criatividade e percebo que não sou somente eu que odeia sempre ver post sobre

 

server de Naruto, server de Pokémon, server de Harry Potter, e muitas somente no papel, ou não conseguem o sucesso esperado :/

 

Então estou aqui para ver se junto com uma equipe faremos uma revolução em servers de

 

tibia...

 

Porque já tenho muitas ideias em mente e escritas que só precisam ser colocadas em

 

pratica...E com equipe as faremos

 

Estou disposto a pagar por serviços prestados pela equipe !

 

(Ainda a combinar o valor de cada serviço)

 

(Aceitarei somente maiores de 16 anos, porque teremos que fazer um contrato)

 

Os interessados por favor deixem ai os seguintes registros:

 

Nome:

Idade:

Cargo:Mapper,Scriptter,Programador,etc...

Experiência:

Contato:Msn de preferencia.

 

Vagas:

2 Programador (Eu)(Vago)

3 Scriptter (Eu)(Vago)(Vago)

2 Mapper (Vago)(Vago)

1 Web Master (Vago)

2 Publicitário (Vago)(Vago)

2 Spriter (Vago)(Vago)

2 Históriador (Bruno)(Vago)

2 RPGistas (Bruno)(Vago)

1 Desenhista (Vago)

 

 

Sou formado em Engenharia de Software na Ibmec do Rio de Janeiro.

 

E começarei a estudar Robótica na Puc em Poços de Caldas.

 

Por favor postem somente os que tiverem interessados no trabalho, Obrigado !

Editado por g7uvoc2v
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal sua atitude, espero que de certo! Parabéns!

Pena que não posso tenho 16 anos... e não tenho muito tempo p/ fazer um projeto...

Fico aguardando o lançamento do Projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho grande experiência com scripts lua p otserv mas, só completo 16 no final do ano, o q faz meu post inútil, só estou respondendo pq moro em pocos de caldas e jamais imaginei q alguem assim, vindo d fora p estudar aqui na puc, mostra q ta melhor q imaginei, ou sei la, dizem q a parte de tecn é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos comentários positivo :]

 

Que pena :/, É que pretendo financiar o projeto para não ficar somente no papel.

 

A PUC uma das melhores (se não a melhor) em ensino superior e a mais difícil de conseguir vaga, mais mesmo estudando estarei dedicando meu tempo ao servidor... :thumbsupsmiley:

Editado por g7uvoc2v
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio n financie uma equipe monte uma, vo te explika porque... te garanto que se voce paga pra faze sua ekipe vai chuver de nego que mal sabe oque é otserver querendo entra sua ekipe por causa do $...ja se voce montar uma ekip sem pensar em dinheiro as pessoas que querem ajudar realmente tem que saber oque estao fazendo pois nao estao afim de ganhar dinheiro, por isso que eu fico no meio das duas a ekipe do meu ot é eu, eu e eu entaum n tenho problema con equipes =)

Editado por Aragorn100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...