Ir para conteúdo

+Xnews - Lordfire Recebe Capa Verde!


u n d e r

Posts Recomendados

hmm será que ele tira a seção de tibia do fundo do poço agora? se vc conseguir isso LF, eu volto ativamente pro Xtibia...

Parabéns pela promoção maninhow!!!

 

Não vou falar que seu pensamento é errado, cada um tem o seu.

Mas contesto disso.

 

Atualmente o FezZinN tem feito um ótimo trabalho com os tutoriais de tibia, de vários tipos, são talvez 3 tutoriais a mais por dia lá.

A equipe de Imprensa está muito boa, sempre colocando todas as notícias novas.

 

Não está no fundo do poço, mas com certeza, o Lordfire irá melhorar ela, é perceptível a organização dele.

 

 

Att,

AnyurCT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutoriais de como entrar no teleporte de carlin e virar morador da cidade? Isso é tutorial? HUSAUHASUHASUH

 

Sim, nem todo mundo nasce sabendo né cara.

Pra quem sabe não faz diferença, como qualquer outro tutorial, seja de WEB, MAP, Script ou outra coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fezzin cria qualquer merda só pra no fim do tópico colocar bem grande assim "REP+"

 

Isso já tem mais de 1 ano, antigamente ele ripava as coisas, colocava créditos dele só pra ganhar REP.

Mas, perceberam que era RIP, então ele parou e começou a criar tutoriais inúteis que só dão spam no fórum, cara, quem num sabe entrar em um teleport?

 

Hoje tava vendo outro tópico dele e vi que ele fez um tutorial de ir numa hunt la (espero que ele tenha feito mesmo) ai no começo do tutorial tava assim, level 80+ requerido, levar também 300 ghp e 500mp, PORRA, quem tem cap pra tudo isso? Cara sem noção não sabe nem o que escreve.

 

Acho totalmente errado ele estar na equipe. Pois alguém que RIPA e faz qualquer merda pra ganhar REP não merece estar na equipe de um grande fórum, porém o XTibia está caindo né, olhem o tópico do apocarai, infelizmente é pura realidade.

 

Quando o XTibia estivar com uma equipe totalmente competente, que realmente se importe com o fórum, quem sabe ele num volta a ser o que era antes.

Editado por Alurrds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm será que ele tira a seção de tibia do fundo do poço agora? se vc conseguir isso LF, eu volto ativamente pro Xtibia...

Parabéns pela promoção maninhow!!!

 

Não vou falar que seu pensamento é errado, cada um tem o seu.

Mas contesto disso.

 

Atualmente o FezZinN tem feito um ótimo trabalho com os tutoriais de tibia, de vários tipos, são talvez 3 tutoriais a mais por dia lá.

A equipe de Imprensa está muito boa, sempre colocando todas as notícias novas.

 

Não está no fundo do poço, mas com certeza, o Lordfire irá melhorar ela, é perceptível a organização dele.

 

 

Att,

AnyurCT.

 

acho que me entendeu mal amigo, não falo dos tutoriais e etc, mas sim da participação dos próprios usuarios do fórum nesta seção, especialmente na parte de "mostre seu char"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, infelizmente o pessoal não reconheçe o trabalho!

Se pudesse para mim não existia Rep +, não to nem ai se tenho 100, 200, 300, -100, -200, eu quero apenas mostrar o trabalho que desenvolvo. Estando bom ou não eu quero mostrar para o pessoal.

Sei que o Gustavo e o Alessandro estão gostando do meu trabalho, não é atoa que está fazendo quase um ano que estou na equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, infelizmente o pessoal não reconheçe o trabalho!

Se pudesse para mim não existia Rep +, não to nem ai se tenho 100, 200, 300, -100, -200, eu quero apenas mostrar o trabalho que desenvolvo. Estando bom ou não eu quero mostrar para o pessoal.

Sei que o Gustavo e o Alessandro estão gostando do meu trabalho, não é atoa que está fazendo quase um ano que estou na equipe.

 

volto a falar, não me referi a uma pessoa em especifico muito menos você

falo dos usuários em geral, não da equipe.

 

Só pra frisar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...