hmm será que ele tira a seção de tibia do fundo do poço agora? se vc conseguir isso LF, eu volto ativamente pro Xtibia...
Parabéns pela promoção maninhow!!!
info
Grupo: Marquês
Reputação: +14
Char no Tibia: Lord Night Rider

hmm será que ele tira a seção de tibia do fundo do poço agora? se vc conseguir isso LF, eu volto ativamente pro Xtibia...
info
Grupo: Herói
Reputação: +293
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Thyn Zare

Não vou falar que seu pensamento é errado, cada um tem o seu.
Mas contesto disso.
Atualmente o FezZinN tem feito um ótimo trabalho com os tutoriais de tibia, de vários tipos, são talvez 3 tutoriais a mais por dia lá.
A equipe de Imprensa está muito boa, sempre colocando todas as notícias novas.
Não está no fundo do poço, mas com certeza, o Lordfire irá melhorar ela, é perceptível a organização dele.
Att,
AnyurCT.
Tutoriais de como entrar no teleporte de carlin e virar morador da cidade? Isso é tutorial? HUSAUHASUHASUH
info
Reputação: +293
Char no Tibia: Thyn Zare

Tutoriais de como entrar no teleporte de carlin e virar morador da cidade? Isso é tutorial? HUSAUHASUHASUH
Sim, nem todo mundo nasce sabendo né cara.
Pra quem sabe não faz diferença, como qualquer outro tutorial, seja de WEB, MAP, Script ou outra coisa..
Post Removido!
Motivo: Medo de Ser banido!
Editado Agosto 14 por Dorgado
O fezzin cria qualquer merda só pra no fim do tópico colocar bem grande assim "REP+"
Isso já tem mais de 1 ano, antigamente ele ripava as coisas, colocava créditos dele só pra ganhar REP.
Mas, perceberam que era RIP, então ele parou e começou a criar tutoriais inúteis que só dão spam no fórum, cara, quem num sabe entrar em um teleport?
Hoje tava vendo outro tópico dele e vi que ele fez um tutorial de ir numa hunt la (espero que ele tenha feito mesmo) ai no começo do tutorial tava assim, level 80+ requerido, levar também 300 ghp e 500mp, PORRA, quem tem cap pra tudo isso? Cara sem noção não sabe nem o que escreve.
Acho totalmente errado ele estar na equipe. Pois alguém que RIPA e faz qualquer merda pra ganhar REP não merece estar na equipe de um grande fórum, porém o XTibia está caindo né, olhem o tópico do apocarai, infelizmente é pura realidade.
Quando o XTibia estivar com uma equipe totalmente competente, que realmente se importe com o fórum, quem sabe ele num volta a ser o que era antes.
Editado Agosto 14 por Alurrds
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Char no Tibia: Knight Orion

Post Removido!
Motivo: Medo de Ser banido!
Ridículo da sua parte. Eu li o post antes de ser editado.
http://www.xtibia.com/forum/topic/164895-guia-wands-atualizado/
http://www.xtibia.com/forum/topic/164898-guia-rods-atualizado/
http://www.xtibia.com/forum/topic/161357-tecnico-explicacao-sobre-cheats-e-keyloggers/
http://www.xtibia.com/forum/topic/164903-caca-ankrahmun-torre-blue-djinnmarid/
Tá bom pra você? Ainda vem guias de armas melee e distance.
info
Reputação: +284
Char no Tibia: Nokte

Parabéns pela capa verde, e que sua jornada na Coordenação nos traga um bom Conteudo pro xTibia, ![]()
info

Não vou falar que seu pensamento é errado, cada um tem o seu.
Mas contesto disso.
Atualmente o FezZinN tem feito um ótimo trabalho com os tutoriais de tibia, de vários tipos, são talvez 3 tutoriais a mais por dia lá.
A equipe de Imprensa está muito boa, sempre colocando todas as notícias novas.
Não está no fundo do poço, mas com certeza, o Lordfire irá melhorar ela, é perceptível a organização dele.
Att,
AnyurCT.
acho que me entendeu mal amigo, não falo dos tutoriais e etc, mas sim da participação dos próprios usuarios do fórum nesta seção, especialmente na parte de "mostre seu char"
info
Grupo: Infante
Reputação: +230
Char no Tibia: Alia Dori

É pessoal, infelizmente o pessoal não reconheçe o trabalho!
Se pudesse para mim não existia Rep +, não to nem ai se tenho 100, 200, 300, -100, -200, eu quero apenas mostrar o trabalho que desenvolvo. Estando bom ou não eu quero mostrar para o pessoal.
Sei que o Gustavo e o Alessandro estão gostando do meu trabalho, não é atoa que está fazendo quase um ano que estou na equipe.
info

É pessoal, infelizmente o pessoal não reconheçe o trabalho!
Se pudesse para mim não existia Rep +, não to nem ai se tenho 100, 200, 300, -100, -200, eu quero apenas mostrar o trabalho que desenvolvo. Estando bom ou não eu quero mostrar para o pessoal.
Sei que o Gustavo e o Alessandro estão gostando do meu trabalho, não é atoa que está fazendo quase um ano que estou na equipe.
volto a falar, não me referi a uma pessoa em especifico muito menos você
falo dos usuários em geral, não da equipe.
Só pra frisar bem.
info
Grupo: Campones
Reputação: +13
Char no Tibia: Globo Leo
Pessoal A X-Tibia vai ganhar um Avanço! o seu Proprio Tibia Presisamos de Pessoas Expert em Tibia
Para participar entre no post Oficial:
Clique aqui para entrar