U

+Xnews - Lordfire Recebe Capa Verde!

Por u n d e r, 08 de ago. de 2011 em Archived

otserv
tibia
27
3.2k
loleo77L
14 de agosto de 2011 às 22:01

Pessoal A X-Tibia vai ganhar um Avanço! o seu Proprio Tibia Presisamos de Pessoas Expert em Tibia

Para participar entre no post Oficial:

Clique aqui para entrar

upkingU
14 de agosto de 2011 às 22:31

hmm será que ele tira a seção de tibia do fundo do poço agora? se vc conseguir isso LF, eu volto ativamente pro Xtibia...

Parabéns pela promoção maninhow!!!

Gabriel CoutoG
14 de agosto de 2011 às 23:09

hmm será que ele tira a seção de tibia do fundo do poço agora? se vc conseguir isso LF, eu volto ativamente pro Xtibia...

Não vou falar que seu pensamento é errado, cada um tem o seu.

Mas contesto disso.

Atualmente o FezZinN tem feito um ótimo trabalho com os tutoriais de tibia, de vários tipos, são talvez 3 tutoriais a mais por dia lá.

A equipe de Imprensa está muito boa, sempre colocando todas as notícias novas.

Não está no fundo do poço, mas com certeza, o Lordfire irá melhorar ela, é perceptível a organização dele.

Att,

AnyurCT.

DorgadoD
14 de agosto de 2011 às 23:16

Tutoriais de como entrar no teleporte de carlin e virar morador da cidade? Isso é tutorial? HUSAUHASUHASUH

Gabriel CoutoG
14 de agosto de 2011 às 23:23

Tutoriais de como entrar no teleporte de carlin e virar morador da cidade? Isso é tutorial? HUSAUHASUHASUH

Sim, nem todo mundo nasce sabendo né cara.

Pra quem sabe não faz diferença, como qualquer outro tutorial, seja de WEB, MAP, Script ou outra coisa..

DorgadoD
14 de agosto de 2011 às 23:41

Post Removido!

Motivo: Medo de Ser banido!

Editado Agosto 14 por Dorgado

AlurrdsA
14 de agosto de 2011 às 23:55

O fezzin cria qualquer merda só pra no fim do tópico colocar bem grande assim "REP+"

Isso já tem mais de 1 ano, antigamente ele ripava as coisas, colocava créditos dele só pra ganhar REP.

Mas, perceberam que era RIP, então ele parou e começou a criar tutoriais inúteis que só dão spam no fórum, cara, quem num sabe entrar em um teleport?

Hoje tava vendo outro tópico dele e vi que ele fez um tutorial de ir numa hunt la (espero que ele tenha feito mesmo) ai no começo do tutorial tava assim, level 80+ requerido, levar também 300 ghp e 500mp, PORRA, quem tem cap pra tudo isso? Cara sem noção não sabe nem o que escreve.

Acho totalmente errado ele estar na equipe. Pois alguém que RIPA e faz qualquer merda pra ganhar REP não merece estar na equipe de um grande fórum, porém o XTibia está caindo né, olhem o tópico do apocarai, infelizmente é pura realidade.

Quando o XTibia estivar com uma equipe totalmente competente, que realmente se importe com o fórum, quem sabe ele num volta a ser o que era antes.

Editado Agosto 14 por Alurrds

LordfireL
14 de agosto de 2011 às 23:56

Post Removido!

Motivo: Medo de Ser banido!

Ridículo da sua parte. Eu li o post antes de ser editado.

http://www.xtibia.com/forum/topic/164895-guia-wands-atualizado/

http://www.xtibia.com/forum/topic/164898-guia-rods-atualizado/

http://www.xtibia.com/forum/topic/161357-tecnico-explicacao-sobre-cheats-e-keyloggers/

http://www.xtibia.com/forum/topic/164903-caca-ankrahmun-torre-blue-djinnmarid/

Tá bom pra você? Ainda vem guias de armas melee e distance.

BeekiB
15 de agosto de 2011 às 00:26

Parabéns pela capa verde, e que sua jornada na Coordenação nos traga um bom Conteudo pro xTibia, :D

upkingU
21 de agosto de 2011 às 03:51

Não vou falar que seu pensamento é errado, cada um tem o seu.

Mas contesto disso.

Atualmente o FezZinN tem feito um ótimo trabalho com os tutoriais de tibia, de vários tipos, são talvez 3 tutoriais a mais por dia lá.

A equipe de Imprensa está muito boa, sempre colocando todas as notícias novas.

Não está no fundo do poço, mas com certeza, o Lordfire irá melhorar ela, é perceptível a organização dele.

Att,

AnyurCT.

acho que me entendeu mal amigo, não falo dos tutoriais e etc, mas sim da participação dos próprios usuarios do fórum nesta seção, especialmente na parte de "mostre seu char"

fsgF
21 de agosto de 2011 às 12:41

É pessoal, infelizmente o pessoal não reconheçe o trabalho!

Se pudesse para mim não existia Rep +, não to nem ai se tenho 100, 200, 300, -100, -200, eu quero apenas mostrar o trabalho que desenvolvo. Estando bom ou não eu quero mostrar para o pessoal.

Sei que o Gustavo e o Alessandro estão gostando do meu trabalho, não é atoa que está fazendo quase um ano que estou na equipe.

upkingU
21 de agosto de 2011 às 23:33

É pessoal, infelizmente o pessoal não reconheçe o trabalho!

Se pudesse para mim não existia Rep +, não to nem ai se tenho 100, 200, 300, -100, -200, eu quero apenas mostrar o trabalho que desenvolvo. Estando bom ou não eu quero mostrar para o pessoal.

Sei que o Gustavo e o Alessandro estão gostando do meu trabalho, não é atoa que está fazendo quase um ano que estou na equipe.

volto a falar, não me referi a uma pessoa em especifico muito menos você

falo dos usuários em geral, não da equipe.

Só pra frisar bem.