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Level Maximo


GoodHattiattyd

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Ae galera, alguem me ajuda ae...

Tipo queria algum script com a função de checar o level do player e se o level fosse maior do que o permitido, o player não pudesse passar, isso poderia ser por porta, tile, etc...

 

Exemplo: Uma porta para level 100 menos... Apenas level 100 menos passa nela, não podendo passar um level 101 adiante...

 

Informações do meu servidor:

Versão 8.60

Snowz-Thyranic (versão 3.1) special edition [x-tibia]

 

Obrigado.

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Vai em moviments e adc isso em tiles.lua no final

 

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
   if getPlayerLevel(cid) < 150 then
   doTeleportThing(cid, {x = 1041, y = 1069, z = 7, stackpos = 1})
   end

 

em moviments.xml

bota

	<movevent event="StepIn" itemid="416" script="tiles.lua"/>

 

Modificaçoes

 

    if getPlayerLevel(cid) < 150 then

150 é o lvl que é pra pasar, então se o lvl do player for menor que 150 ele n passa.

 

    doTeleportThing(cid, {x = 1041, y = 1069, z = 7, stackpos = 1})

edite {x = 1041, y = 1069, z = 7, stackpos = 1}

X,y,z pra onde o player vai ser teleportado se o lvl dele for menor que 150

 

stackpos n muda

 

em moviments.xml só muda o id

 

	<movevent event="StepIn" itemid="AQUI" script="tiles.lua"/>

Editado por eduardobean
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