Ir para conteúdo

Canecas..camisetas..bonés Do Xtibia


Henrique Moura

O que você acha dessa ideia?  

29 votos

  1. 1. O que você acha do XTibia ter camisetas?

    • Ótima ideia! Eu provavelmente terei uma.
      10
    • Boa ideia! Mas precisamos ver o resultado do produto.
      8
    • Razoável. Talvez acho que essa não é a melhor opção.
      1
    • Ruim. Não vai dar certo.
      3
    • Fora de cogitação
      6
    • Não tenho opinião formada
      1


Posts Recomendados

Cara, esse negocio de usar ou não vai da auto-estima da pessoa, quando eu era mais muleke até ligava, hoje em dia, to poco me fudendo, faço o que quero, quando quero, a hora que quero, é obvio que ngm vai ir na rave com peita do xtibia, mais pra tomar um sorvete, jogar bola, usar de pijama, tanto faz, tanto fez, eu gostaria de uma peita do xtibia, escrito, DESIGNER 10 atrás, com gola polo, jogaria bolo fácil com ela, SAHUHAUSsHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Fala galera,

 

Já iniciamos um projeto desses em 2008 mas paramos e levantamos essa essa semana discussão pois o pessoal da equipe

pediu bastante isso no e-mail. A idéia inicial era dar em eventos e ver o que a galera acha, depois poderíamos

fazer mais coisas até mesmo para comercializar e tudo mais.

 

Vou postar uma relíquia para vocês que fizemos em 2008 e acho que esqueci de levar no encontro 2010 do ekz (eu levei under?)

post-1-0-96806300-1312897955_thumb.jpg

post-1-0-63852900-1312897947_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal se os membros da equipe pudessem colocar Equipe XTibia escrito com o nome u.U

Dai sai na rua com ela alguém te ve e fala, nossa você conseguiu se tornar um nerd master hueheuheuheu...

Bom, eu compraria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A de 2008 é bem legal, a idéia que tive foi assim...

Na frente colocar o símbolo do XTibia e atrás colocar em cima onde fica o nome de jogador o Grupo da pessoa tipo, "Membro", "Colaborador", "Equipe XTibia", "Coordenador", "Administrador", e lá em baixo o website '-'

Acho que ficaria bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah SeiLa tem gente que tem vergonha de falar que joga tibia.

 

Imaginem uma pessoa andando na rua com uma camiseta escrito :XTibia_smile:

 

Ele iria ser Bastante Zuando.

 

Mais por min pode botar pra vende agora mesmo (dependendo do preço claro).

 

Eu iria Compra SIM

 

Nem jogo mais Tibia praticamente, nem curto

Se fosse comprar seria pelo XTibia mesmo

 

E como já disseram, isso de vergonha é só da auto-estima da pessoa...

 

Fala galera,

 

Já iniciamos um projeto desses em 2008 mas paramos e levantamos essa essa semana discussão pois o pessoal da equipe

pediu bastante isso no e-mail. A idéia inicial era dar em eventos e ver o que a galera acha, depois poderíamos

fazer mais coisas até mesmo para comercializar e tudo mais.

 

Vou postar uma relíquia para vocês que fizemos em 2008 e acho que esqueci de levar no encontro 2010 do ekz (eu levei under?)

post-1-0-96806300-1312897955_thumb.jpg

post-1-0-63852900-1312897947_thumb.jpg

 

Dependendo do preço eu comprava uma nesse estilo, só com o X ou o XTibia na frente, e o site atrás.

 

 

Boa ideia! Mas precisamos ver o resultado do produto.
Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:reprovado:

isto é uma COMUNIDADE DE TIBIA não uma lojinha de suvenirs. ou seilá como se escreve isso, flw (:

iso ae

 

Cara a gente compra tênis de 200 conto que fora do pais vale 30 pq não ter uma camiseta do Xtibia se o produto nao for vagabundo teria sim (Nada de desenhos e escritos na frente da camiseta isso eh CAFONA kkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A camiseta ficaria muito louco , eu sairia na rua sem nemhuma vergonha ;D

Imagina eu no shopping é uma pessoa para e fala "Você que é o SkyDangerous do Xtibia , nossa como você é lindo."

KkKkK , como eu disse eu apoio e compraria camiseta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi membro x membro lord!

 

Sobre as camisas gostaria duma com o nome: Sou do xTibia e Trollo no bar, eu so o kariseyer e vou te amar! (eu fiz uma bem bagaçeira mas não postei, como a equipe não gosta de trolls eu seria ban, hahaha)

 

 

Legal a ideia, como disseram serão dadas como premio, se fossem pra ser comercializadas aaa eu ia meter o pau com razão!

 

 

BJS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...