Ir para conteúdo

Baiak O Melhor Editador Por Minero


Miineero

  

36 votos

  1. 1. Oq Acho Do Ot??



Posts Recomendados

  • Respostas 32
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Virus -.-

 

Que lixo ...

:winksmiley02:

 

Ae Pessoal Muito obrigado por teren gostado Estava Sem NET Jaja volto a editar Mais xD

 

 

 

 

 

 

 

"ARDAMAX.BAR" iso é virus?ou algum progama malicioso Nao me lembro De Ter Virus No Serv

 

 

Ardamax é um keylogger ...Serve pra registrar as coisas que você esta fazendo :/

Você já deve saber isso pois o SEU ot tem ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Parabens man, inteligente pra karalho! Resolveu deletar os tps do vip 2 E NÃO COLOCOU A PORRA DOS MONSTROS DA VIP 2!

-.-

e outra coisa man, vc acha que pode colocar uma arvore na porra do templo e postar no xtibia SEM CRÉDITOS?

-.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mapa, Bom. Porém. não é isso que os players querem..

 

Não e bem assim não.O povo de hj em dia so quer saber de baiak,eu,particulamente,prefiro um ot mais rpg,mais ta foda hj em dia.

 

Parabens man, inteligente pra karalho! Resolveu deletar os tps do vip 2 E NÃO COLOCOU A PORRA DOS MONSTROS DA VIP 2!

-.-

e outra coisa man, vc acha que pode colocar uma arvore na porra do templo e postar no xtibia SEM CRÉDITOS?

-.-

 

 

Olha o palavriado~,não quer que eu te reporte neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha Parado com otserv to voltando obrigado aos que Gosto do mapa xD

 

Parabens man, inteligente pra karalho! Resolveu deletar os tps do vip 2 E NÃO COLOCOU A PORRA DOS MONSTROS DA VIP 2!

-.-

e outra coisa man, vc acha que pode colocar uma arvore na porra do templo e postar no xtibia SEM CRÉDITOS?

-.-

 

 

Primero lugar Obrigado pelos elogios 2° SE nem baixo o ot e ta falando bosta

Deve ser um dakeles otario q fica chigando ot's'servs nao tem nada para faser "(y)" na esquina muleke !!

kk eu ri

3° Modifiquei tudo se nao puis CReditor é pq nao preciza se nao gosto ME Reporte xD

Editado por Miineero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

gente eu quero falara uma coisa eu sei que vou falar bastante palavroes mais voi falar mesmo assim

esse filho duma puta do minero coloco um key logger no baiak

e tanbem seu corno lazarento eu ja recuperei todas minhas contas perdidas e tirei essa merda do meu pc

se quiserem me banir ok mais

mais aconselho a nao baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...