Ir para conteúdo

Primeiro Mapa [Temple]

Wicz

Posts Recomendados

Obrigado =]

Vou te dar uma dica para você utilizar em todos seus trabalhos.

Use a lógica da realidade...

Primeiro, por que tem um barco num lago sem saída ?

Segundo, tem um tubarão no seu pequeno lago, isso não faz sentido.

Mas cara, mais uma vez você me surpreendeu :o

Sua nature ficou muito legal, ambiente agrádavel !

Vou te dar um REP+, você está merecendo por ser seus primeiros mapas =]

Grande Abraço.

Furlanetto.

EDIT.

Já dei REP+ hoje KOSOAKSKOAOKS'

Me lembre amanha que te darei =]

Editado por furlanetto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@furlanetto : HAHAuUHAAHU, quero REP não pow, so quero aprender :)

Ta enqnt o mapa ... eu arrumei ele aqui segundo suas dicas..

botei na saida da cidade(já que o barco precisa sair)..

da uma olhada ae

A, qual seu msn? :)

ob0buv.gif

Link para o comentário

Bom cara não curti axo que o furlanetto ta dando muito créd. Para pouca coisa, sim vc ta no inicio mas creio que já ta na hora de vc ver umas fotos de map rox e comparar ao seu, semana que vem espero terminar minha city, caso isto ocorra postarei aq. Espero que vc aprenda algo com ela. Estou demorando muito nos meus edit pq não estou usando mais auto border nem pá parede uhauhu, tae uma dica boa para vc, ae assim vc poderá fazer combinações de borda e talz... Espero que vc não desista e sim tenha mais vontade de edita, na ss que vc pôs a lava em algo q parece um local de forjar tente por smithing tolls tipo a parada q sai lava e talz a bigorna ae vc faz ali sendo uma loja de armas e talz espero ter ajudado xD

Bom vou tentar explicar melhor minha idéia do smithing room, primeiro ponha water source, saca aqula parada q sai água como se estivesse furada a parede com vazamento motivo de ter aqle barril cheio de água, ao lado ponha as wooden plank as ripas de Madeira para enfeitar a room e ponha mais tolls lá tipo toll box e talz, n to falando id pq não estou no pc (onde ta o remeres to falando os itens meio q de cabeça), e ponha Stones no xao e talz, e hangables ponha as espadas cruzadas com escudo axo q e da vercao 8.6 bom assim ficaria meio q massa, na sala de fora ponha a fornalha q sai a lava motivo de ter lava no local, ponha bigorna com uma sword não qbrada em cima, e use combinação de paredes e terrenos com diferentes bordas assim ficaria show, estou comentando só esta foto pq foi a q Axei melhorzinha, o resto n gostei muito, agora sim espero ter ajudado

E mais uma coisa vc tem uma mania estranha de por algo embaixo do hangables, repare só o seu mapping q vc percebera como a ultima q vc pôs uma dustbin embaixo da msm, tente não fazer isto q melhora bastante o mapa pq vc poderá por em outro local criando uma diversividade, espero ter sido claro xD

Link para o comentário

@vital900.

Não cara, não estou dando crédito atoa !

Pegue outros mappers que acabaram de começar e compare, Wicz está mandando muito bem por ser iniciante.

@Wicz.

Gostei da lojinha man =]

Abuse só um pouco mais nos detalhes, use mais Hangables etc.

Continue a praticar, isso é fundamental ;x

Grande Abraço.

Furlanetto.

EDIT.

Você anda esquecendo das iluminações dos mapas.

Editado por furlanetto
Link para o comentário

• Criar Novo...