Ir para conteúdo

Promoção De Colaboradores, Seleção Para Novos


Henrique Moura

Posts Recomendados

Parabéns aos dois colaboradores que recentemente foram promovidos, BrunoCarvalho, que já estava conosco como moderador mas teve de deixar o cargo por problemas maiores, e agora o AnyurCT, que entrou no mês passado na equipe e estava fazendo um bom trabalho.

 

 

Quer entrar para a colaboração? Envie um e-mail para henrique@xtibia.com e aguarde um teste.

 

Fique ligado!

XTibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ambos façam uma excelente colaboração na comunidade XTibia.

Os interessados em entrar na colaboração do XTibia tem ai uma boa oportunidade de inscrição, é só enviar um e-mail e aguardar ser convocado para um teste.

 

Um forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente o que o nogareD falou.

 

Nós vamos avaliar o conteúdo que você postou, a regularidade, o compromisso que você tem com isso. Não é um bicho de sete cabeças, se você for uma pessoa bastante dedicada você tem potencial para ser colaborador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi fácil e nem é fácil continuar nessas funções, realizar as obrigações, meu tempo é um pouco curto até, mas me dedico o máximo que posso e agradeço pela oportunidade e por acreditarem em mim.

Continuarei fazendo meus trabalhos de Colaborador de Mapping e principalmente, agora, os de Moderador.

Agradeço a confiança, espero que possa retornar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos dois!

O Bruno fazia um ótimo trabalho antes de sair do cargo de moderação, assim como começou a fazer novamente

O trabalho do Anyur enquanto colaborador foi muito bacana também, e desejo boa sorte ao novo cargo.

 

 

#IN TOPIC

Que título é esse?

Eles não são novos colaboradores, são novos moderadores ou velhos colaboradores :lol²:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a promoção dos dois ex-colaboradores, é bem legal fazer parte da equipe do XTibia, é uma ótima experiência.

Quem tiver vontade participe '-'

Aguardo novos membros na equipe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só falta sair os que não fazem nada rsrs...

Comedinhass sem comentários sempre ajuda quando pode, AnyurCT na área de mapping então é excelente!

Parabéns aos dois pela promoção ao cargo de Moderador!

Só falta outros Colaboradores que estão a mais tempo serem promovidos!

 

Abraços e boa sorte!

Editado por Karisleyer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom galera, parabéns! Estamos com uma equipe excepcional.. fruto isso de todos vocês, inclusive nossos Coordenadores que estão fazendo uma gestão importante para nosso fórum. É muito bom obter um feedback positivo dos usuários.

 

Eu e todo o time Xtibia ficamos todos felizes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, é bom avisar para vocês que saiu o XTibia Do #2 - Tibia, entrem e comentem, será muito importante para toda equipe saber o que tem que melhorar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...