Ir para conteúdo

Poke Sprites By: Bruninhoo


Posts Recomendados

Eai Xtibianos, para os fanaticos de pokemon online [poketibia] que tem um servidor e gostariao de inovar um pouco



com novos pokes fiz essas sprites Aqui, logo abaixo postarei um tutorial de como colocar as sprites no seu client!

Obs: Links De Download Abaixo Do Tutorial !

 

1º - Abra as Sprites Que Editei e recortem 1 por 1, todas ja estao no formato certo só recortar e salvar de 1 em 1

pois fiz em forma de uma tabela !

 

2º - Após Fazer Isso Abra Seu Dat Editor 8.54 -> De Load Em Seu .dat e .spr -> Clique Em Import Sprite -> E Selecione As 12 Sprites Que Você Recortou!

[Obs: é uma tabela com as 12 sprites dos pokemons andando + o corpse + portrait]

 

3ª - Após Fazer Isso: Clique Na Sprite Do Pokémon Reto e Veja o ITEM ID dele para colocar no POKEMON.XML

 

4ª - Só fazer isso com todos e salvar seu .dat e .spr e todas as sprites estarao adicionadas! :thumbsupsmiley:

 

 

Obs: Mini Pack De Sprites -> Contém Os Pokémons: Raikou + Cacturne + Glaceon + Shiny Celebi + 4 Pokebolas Aladas By: Me

[TODOS OS POKEMONS VEM COM: CORPSE + PORTRAIT :thumbsupsmiley:]

 

Breve Posto Mais Sprites Em Formato .idc :smile_positivo:

 

 

Downloads: Dat Editor: Clique Aqui!

Pack De Sprites By: Bruninhoo - Clique Aqui!

Scan Pack De Sprites: Aqui!

 

Obs: Meu primeiro topico aqui no Xtibia Então nao sejao mals :weight_lift: [brinks]

 

Não Coloquei SS's IN GAME pois minha internet não esta aguentando colocar o server online :confused:

 

[se Estiver Na Area Errada Desculpem-Me e Podem Mover o topico para a area certa? como disse meu primeiro post no xtibia :smile_positivo: ]

 

 

Ajudei? Clique No +Rep Ali Não Cai o Dedo :button_ok:

 

 

Meu Fã?! Use:

 

PQAAABS0_CDPgn1t1q5j08QUC2ssvisHn2fggltLuFzMNZQuDwBUZxGrVqK6KUCqyqTydBCem-S2eu2jwBnJE0jSXw8Am1T1UJ6CbZeSu-VoYVE7Wuk8dixV01Ib.jpg

Editado por BrunoAngel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...