Ir para conteúdo

Sprites Tibiagp


Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

vcs saum nbs? eu abaxei de um site uma ves que dexava tudo assim todos os itens do jogo incluindo as ropas elas tbm mudavam(ate as parcels mudavam ¬¬ lol vc tem de mentir menos em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mama222

Isso oque você baixou é oque faz trocar e modificar se não foi isso que você baixou foi um sprite completo que deixou eles desta forma e não uma coisa que deixa eles desse jeito.

Esses ai foram o tibia gp que está fazendo com esses sprites e outros uma versão para levar o nome deles.

Eu não menti em lugar algum pois foi oque eles estão dizendo em seu site.Preste mais atenção antes de postar alguma acusação.

@Tópico

Abraços a todos e se ELES do Tibiagp postarem mais sprites da versão que eles estão criando eu psoto aqui.

Abraos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

pow...ngm ai pode me ajuda montar essas paradas ai do grafico ?? fais qse 7 meses q eu procuro alguem pra me explika certinhu, sei q eh mto tempo 7 meses, mas fazer oq sendo q a maioria dos forum fala q num pode postar link q eh ilegal...eu agradeço de coraçaum mesmo se algm me ajuda monta os graifco...ai vai meu msn dac_thebestofworld@hotmail.com vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow...ngm ai pode me ajuda montar essas paradas ai do grafico ?? fais qse 7 meses q eu procuro alguem pra me explika certinhu, sei q eh mto tempo 7 meses, mas fazer oq sendo q a maioria dos forum fala q num pode postar link q eh ilegal...eu agradeço de coraçaum mesmo se algm me ajuda monta os graifco...ai vai meu msn dac_thebestofworld@hotmail.com vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Fico muito bom ...

Não é muito fácil fazer sprites ... mas esses realmente foram muito bem feitos.

Espero que continuem o trabalho !! ...

Só uma coisa??

Pq num tah com o fundo rosa ?? Agente que vai ter q colocar?? Ou num precisa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...