Eu curti a chain armor i o RH :icon1:
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Exposições (Show Off)
- Sprites Tibiagp
u.u
só num gostei da Chain armor u D-7 ateh q gostei mt oO
us fluid foram o melhor em MINHA opinao
//gibim\\
vcs saum nbs? eu abaxei de um site uma ves que dexava tudo assim todos os itens do jogo incluindo as ropas elas tbm mudavam(ate as parcels mudavam
lol vc tem de mentir menos em
info
Grupo: Artesão
Reputação: +12

@Mama222
Isso oque você baixou é oque faz trocar e modificar se não foi isso que você baixou foi um sprite completo que deixou eles desta forma e não uma coisa que deixa eles desse jeito.
Esses ai foram o tibia gp que está fazendo com esses sprites e outros uma versão para levar o nome deles.
Eu não menti em lugar algum pois foi oque eles estão dizendo em seu site.Preste mais atenção antes de postar alguma acusação.
@Tópico
Abraços a todos e se ELES do Tibiagp postarem mais sprites da versão que eles estão criando eu psoto aqui.
Abraos.
mtu lokoo cara
se tibia fosse assim, fikaria dezzz
Dahora !!!
Vc Que Feix???
//Magnum's
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
orra , parabens , mt rox =D
Demon 7 n gostei
Winged helmet tbm n
+ Os otos taum very style
Gostei mto
Abraços,
//BBzinhoW
![]()
poe mais -D
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Sharus Oligs

@Magnum's
![]()
Não foi ele que fez, preste atenção! hehehehheeh. Foi o TibiaGP que fez, eles são especialozados nisso, praticamente Proficionais!
![]()
//MttS
pow...ngm ai pode me ajuda montar essas paradas ai do grafico ?? fais qse 7 meses q eu procuro alguem pra me explika certinhu, sei q eh mto tempo 7 meses, mas fazer oq sendo q a maioria dos forum fala q num pode postar link q eh ilegal...eu agradeço de coraçaum mesmo se algm me ajuda monta os graifco...ai vai meu msn dac_thebestofworld@hotmail.com vlwww
pow...ngm ai pode me ajuda montar essas paradas ai do grafico ?? fais qse 7 meses q eu procuro alguem pra me explika certinhu, sei q eh mto tempo 7 meses, mas fazer oq sendo q a maioria dos forum fala q num pode postar link q eh ilegal...eu agradeço de coraçaum mesmo se algm me ajuda monta os graifco...ai vai meu msn dac_thebestofworld@hotmail.com vlwww
Eu ainda vpu fazer o filme de Tibia, com um programa que tenho , trabalharão no maximo 8 pessoas em cada computador
Fico muito bom ...
Não é muito fácil fazer sprites ... mas esses realmente foram muito bem feitos.
Espero que continuem o trabalho !! ...
Só uma coisa??
Pq num tah com o fundo rosa ?? Agente que vai ter q colocar?? Ou num precisa??

info
Grupo: Visconde
Reputação: +8
Gênero: Masculino
o que eu mais gostei foras as vials + fluids
mt rox
tbm gostei mt da shovel
cya~~