SI

Sprites Tibiagp

Por Sir Picaralhos, 26 de mai. de 2006 em Exposições (Show Off)

tibia
53
11.1k
colexC
27 de maio de 2006 às 21:58

o que eu mais gostei foras as vials + fluids

mt rox

tbm gostei mt da shovel

cya~~ :bye:

29 de maio de 2006 às 17:07

Eu curti a chain armor i o RH :icon1:

gibimG
01 de junho de 2006 às 11:51

u.u

só num gostei da Chain armor u D-7 ateh q gostei mt oO

us fluid foram o melhor em MINHA opinao

//gibim\\

Mama222M
07 de junho de 2006 às 14:04

vcs saum nbs? eu abaxei de um site uma ves que dexava tudo assim todos os itens do jogo incluindo as ropas elas tbm mudavam(ate as parcels mudavam ¬¬ lol vc tem de mentir menos em

Sir PicaralhosS
07 de junho de 2006 às 15:43

@Mama222

Isso oque você baixou é oque faz trocar e modificar se não foi isso que você baixou foi um sprite completo que deixou eles desta forma e não uma coisa que deixa eles desse jeito.

Esses ai foram o tibia gp que está fazendo com esses sprites e outros uma versão para levar o nome deles.

Eu não menti em lugar algum pois foi oque eles estão dizendo em seu site.Preste mais atenção antes de postar alguma acusação.

@Tópico

Abraços a todos e se ELES do Tibiagp postarem mais sprites da versão que eles estão criando eu psoto aqui.

Abraos.

TakonT
13 de junho de 2006 às 19:20

mtu lokoo cara

se tibia fosse assim, fikaria dezzz

3 semanas depois...
Magnum'sM
30 de junho de 2006 às 23:57

Dahora !!!

Vc Que Feix???

//Magnum's

GOD CabeloG
01 de julho de 2006 às 15:23

orra , parabens , mt rox =D

BadBoyRmB
01 de julho de 2006 às 18:06

Demon 7 n gostei

Winged helmet tbm n

+ Os otos taum very style

Gostei mto

Abraços,

//BBzinhoW

:bye:

mikiubeM
04 de julho de 2006 às 09:24

poe mais -D

MttSM
05 de julho de 2006 às 03:02

@Magnum's

¬¬

Não foi ele que fez, preste atenção! hehehehheeh. Foi o TibiaGP que fez, eles são especialozados nisso, praticamente Proficionais!

:bye:

//MttS

2 semanas depois...
anixA
18 de julho de 2006 às 08:29

pow...ngm ai pode me ajuda montar essas paradas ai do grafico ?? fais qse 7 meses q eu procuro alguem pra me explika certinhu, sei q eh mto tempo 7 meses, mas fazer oq sendo q a maioria dos forum fala q num pode postar link q eh ilegal...eu agradeço de coraçaum mesmo se algm me ajuda monta os graifco...ai vai meu msn dac_thebestofworld@hotmail.com vlwww

anixA
18 de julho de 2006 às 08:30

pow...ngm ai pode me ajuda montar essas paradas ai do grafico ?? fais qse 7 meses q eu procuro alguem pra me explika certinhu, sei q eh mto tempo 7 meses, mas fazer oq sendo q a maioria dos forum fala q num pode postar link q eh ilegal...eu agradeço de coraçaum mesmo se algm me ajuda monta os graifco...ai vai meu msn dac_thebestofworld@hotmail.com vlwww

God AlexG
18 de julho de 2006 às 21:33

Eu ainda vpu fazer o filme de Tibia, com um programa que tenho , trabalharão no maximo 8 pessoas em cada computador

1 mês depois...
brunuxxB
06 de agosto de 2006 às 18:09

Fico muito bom ...

Não é muito fácil fazer sprites ... mas esses realmente foram muito bem feitos.

Espero que continuem o trabalho !! ...

Só uma coisa??

Pq num tah com o fundo rosa ?? Agente que vai ter q colocar?? Ou num precisa??