Ir para conteúdo
  • 0

Ajudinha. Configurações Do Pc.

history

Pergunta

Tipo, eu tenho um PC aqui em casa, que ele não da nem pra joga Tibia direito. Porque quando soltam um exevo gran mas vis da um Lag enooorme. E nao e da Net.

Queria jogar outros jogos com ele, como CombatArms, PW, varios outros jogos mais pesados que Tibia ( :winksmiley02: )

Entao as caracteristicas dele são:

imagemec.png

Eu sei que esse PC ta bem ruinzinho.

Mas queria a ajuda de voces. O que eu poderia fazer para melhorar esse PC?

Aumentar mais a RAM?

Da pra trocar a placa dele?

Compensa mais comprar um novo?

Se tiver que comprar um novo, qual loja vocês recomendam?

Meu primo é tecno de sei la o que de PC, ele monta alguns PCs, bota ram, meche nessas coisas, eu deveria pedir alguma coisa pra ele?

Porfavor ajudem, mas sem ignorancia, por favor

@edit: Postei na area errada, ja vi.. Se puder mover, agradeço e peço desculpas

Editado por history
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Bom, é recomendável você comprar outro computador.

Se seu interesse é um computador para games, é aconselhavel você "montar" um, do que comprar em Casas Bahia, etc...

O preço pode ser um pouco mais caro do que nessas lojas, porém, o pc será melhor.

Não recomendo você dar um upgrade na sua máquina, por vários motivos.

(UM EXEMPLO/UM MOTIVO)

- Memória RAM. Por seu computador ser antigo, sua memória de 512MB, com certeza é DDR.

Estava olhando os preços na internet, uma memória de 1GB DDR (Kingstom) custa R$180,00.

As memórias utilizadas nos novos computadores são DDR3. Uma memória de 4GB DDR3 (Kingstom) está em torno de R$150,00.

Claro, você pode achar memórias por vários preços e marcas. Porém o preço da DDR3 não se compara, quanto á custo/benefício.

Eu mesmo, acabei de montar uma máquina para mim, e não gastei mais que R$1800,00.

Processador Core i3 / 8GB RAM DDR3 / HD SATA2 1TB / Placa de video Geforce 256mb / Kit (mouse/teclado/som) / Monitor 22 polegadas ...

---

É isso aí, inclusão digital own uhAUEHU'

Abraços,

Bondx.

Editado por Bondx
Link para o comentário

• 0
Vá em Iniciar -> Executar (ou aperte tecla Windows + R), digite dxdiag e dê enter.

Veja lá no último item da lista, Versão do DirectX, qual a versão. Se não for a 9, vá na aba Exibir e me diga aqui qual o que aparece em "Nome" e "Tipo de processador"

DirectX 9.0c (4.09.0000.0904)

Mas tipo, lá no Tibia não aparece a opção para eu Selecionar o DirectX 9 só o 5.

Mas eu to usando o 5 agora, ta muito bom, tipo, lag quase zero.

Mas como eu boto, pra eu clicar na opção DirectX 9 la no Tibia? Que so aparece a 5.

Eu mesmo, acabei de montar uma máquina para mim, e não gastei mais que R$1800,00.

Processador Core i3 / 8GB RAM DDR3 / HD SATA2 1TB / Placa de video Geforce 256mb / Kit (mouse/teclado/som) / Monitor 22 polegadas ...

Esse PC é bom? Aonde voce montou? Se montou sozinho ou em loja?

Link para o comentário

• 0

@History

Sua maquina não suporta o DirectX 9, por tanto ficará no DirectX 5.

O computador, é bom, rapidinho até... auhauha....

Montei com um amigo meu, se você for montar sózinho gasta menos que isso, fácil.

-

Abraços,

Bondx.

Editado por Bondx
Link para o comentário

• 0

Se for pegar um computador novo, não pegue 8 GB de memória, 4 bastam para a maioria dos aplicativos, mais que isso só rodar mais de um jogo ao mesmo tempo, ou rodar jogos com pacotes de texturas Ultra HD, mas aí você também precisa de uma baita placa de vídeo. Sugiro apenas 4 GB de memória, e uma placa de vídeo boa, pelo menos uma Geforce GTS450 ou uma Radeon HD5770.

Link para o comentário

• Criar Novo...