Ir para conteúdo
  • 0

[Pedido] Sistema Vip Com Problemas E Promotion

tibino96

Pergunta

Ola amigos do xtibia,gostaria que vcs me ajudassem em 2 problemas:

1º Problema

Meu sistema vip consegui fazer ele funcionar tudo certinho,so que quando uma pessoa vira vip ela passa pela area vip etc.. mas nao pode usar as magia que esta para premium.

Eu deduzi que pode ser que o vip nao esta dando p.a para os players tendo assim que adicionalos manualmente! Gostaria que voces me ajudassem a solucionar esse problema.

2º Problema RESOLVIDO!!!

Eu tenho um npc promotion chamado King e ele fica na area vip para somente vender promotions para os vips! :D

Mas quando alguem tenta comprar promotion ele tira o dinheiro da pessoa e fala que agora ela esta com promotion,mas na verdade nao esta! E se tentar novamente ele diz a mesma coisa.

A minha definição para o npc de promotion e passar por exemplo de druid para Elder druid,estou certo?

Obrigado a quem poder me ajudar com esses problemas e valendo rep+!

Aqui esta o script to king:

king.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="King" script="promotion.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

<health now="100" max="100"/>

<look type="332" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="0"/>

</npc>

data/npc/scripts/promotion.lua

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'})

node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'})

node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})

--[[

local node2 = keywordHandler:addKeyword({'epic'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can epicize you for 200000 gold coins. Do you want me to epicize you?'})

node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 200000, level = 120, promotion = 2, text = 'Congratulations! You are now epicized.'})

node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})

]]--

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por tibinho96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...