Ir para conteúdo

Tutorial / Criando Otserver

Posts Recomendados

Eai galeriinha do xtibia como vai ? , creio que estejam bem positivo.gif

Venho aqui para lhes trazer um tutorial útil para o seu desenvolvimento com tibia , e otserver !

Primeiramente , Baixe o seu mapa !

" Net Compartilhada "

Se caso sua net for compartilhada , não poderá criar um OtServer Livre , baixe o hamachi , Instale , em cima aparecerá os números , abra a pasta do seu ot , vá em Config.lua e nele ache "Ip" Coloque o ip que está no Hamachi , e só colocar seu ot online !

" Net Livre "

Bom com sua net Livre o processo será mais difícil e longo , Primeiramente vá ao site No-ip.com , cadastre-se e na sua página inicial terá Create a Host , Crie o Ip do seu server , E Aceita , Aparecerá o ip , e um número logo ao lado , coloque este número no config.lua , na pasta do seu ot , e só dechar ele online

" Viram como é fácil "

Att , Conectado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não tem quase nenhuma explicação de nada, isso já tem em muitos outros tutoriais, com muito mais explicações, e com outros modos, sem usar o Hamachi, que até onde sei, é horrível entrar em servidor com Hamachi.

Por mim, reprovado, desculpe.

Link para o comentário

Q PORCARIA ALGUEM PODE ME AJUDA NAO SEI SE Ê MEU PC OU SE Ë EU QUE ESToU FAZENDO ERRADO EU FAÇO TUDO ISSO AI MAS NO FINAL APARECE SIM QUE ESTA ONLINE MAS NAUN ENTRA PORRA OQ SERA! O PC TEM QUE TER ALGUM TIPO DE ACESSORIO? PLACA DE VIDEO SEI LAH PQ AKI NEM ENTRA ! SE PUDEREM ME AJUDA POR FAVOR ME ADD NO MSN!!EDUARDOARAUJORODRIGUES@HOTMAIL:COM!! OBG! :msn: :lamo: :lamo: :lamo:

OT.bmp

Link para o comentário

• 2 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...