Bom, não tem quase nenhuma explicação de nada, isso já tem em muitos outros tutoriais, com muito mais explicações, e com outros modos, sem usar o Hamachi, que até onde sei, é horrível entrar em servidor com Hamachi.
Por mim, reprovado, desculpe.
info
Grupo: Herói
Reputação: +293
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Thyn Zare

Bom, não tem quase nenhuma explicação de nada, isso já tem em muitos outros tutoriais, com muito mais explicações, e com outros modos, sem usar o Hamachi, que até onde sei, é horrível entrar em servidor com Hamachi.
Por mim, reprovado, desculpe.
info
Grupo: Infante
Reputação: +420
Char no Tibia: Demonbholder

Nada a acrescentar, tutorial reprovado.
Te dou um tempo para melhora-lo, fico no aguardo.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Sorc Eduh

Q PORCARIA ALGUEM PODE ME AJUDA NAO SEI SE Ê MEU PC OU SE Ë EU QUE ESToU FAZENDO ERRADO EU FAÇO TUDO ISSO AI MAS NO FINAL APARECE SIM QUE ESTA ONLINE MAS NAUN ENTRA PORRA OQ SERA! O PC TEM QUE TER ALGUM TIPO DE ACESSORIO? PLACA DE VIDEO SEI LAH PQ AKI NEM ENTRA ! SE PUDEREM ME AJUDA POR FAVOR ME ADD NO MSN!!EDUARDOARAUJORODRIGUES@HOTMAIL:COM!! OBG! :msn: :lamo: :lamo: :lamo:
info
Grupo: Herói
Reputação: +293
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Thyn Zare

Reprovado, tente fazer melhor na próxima oportunidade!
Movido Para a Seção Correta.
info
Grupo: Campones
Reputação: +6
Char no Tibia: Stone On Antica
Eai galeriinha do xtibia como vai ? , creio que estejam bem
Venho aqui para lhes trazer um tutorial útil para o seu desenvolvimento com tibia , e otserver !
Primeiramente , Baixe o seu mapa !
" Net Compartilhada "
Se caso sua net for compartilhada , não poderá criar um OtServer Livre , baixe o hamachi , Instale , em cima aparecerá os números , abra a pasta do seu ot , vá em Config.lua e nele ache "Ip" Coloque o ip que está no Hamachi , e só colocar seu ot online !
" Net Livre "
Bom com sua net Livre o processo será mais difícil e longo , Primeiramente vá ao site No-ip.com , cadastre-se e na sua página inicial terá Create a Host , Crie o Ip do seu server , E Aceita , Aparecerá o ip , e um número logo ao lado , coloque este número no config.lua , na pasta do seu ot , e só dechar ele online
" Viram como é fácil "
Att , Conectado .