PsyMcKenzie 150 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 (editado) E ai Galerinha do Xtibia, Suavee ?? Vim aqui Trazer uma nova Spell Que Criei, Ai Vai uma Imagem!! Vamos ao Script: Crie um arquivo na pasta spells com o nome de exevoflamstone e Adicione isso dentro: local combat1 = createCombatObject() local combat2 = createCombatObject() local combat3 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_TELEPORT) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.5, -23, -5.5, 0) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) --setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SPEED, -500) setConditionFormula(condition1, -0.8, 0, -0.8, 0) setCombatCondition(combat1, condition1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.5, -25, -5.5, 0) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition2, 10, 2000, -250) setCombatCondition(combat2, condition2) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.5, -26, -5.5, 0) local condition3 = createConditionObject(CONDITION_DAZZLED) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition3, 10, 2000, -250) setCombatCondition(combat3, condition3) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 } addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) addEvent(onCastSpell2, 2, parameters) addEvent(onCastSpell3, 3, parameters) return TRUE end Em Spells.xml Adicione: <instant name="Flam Stone" words="exevo flam stone" lvl="10000" mana="1000" prem="1" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="exevoflamstone.lua"> Éh isso Ai Galerinha, Se Você Gostou, REP+ Ae !! Abraço!! Em Breve McKenzie Server 8.60, pra Sair Da Mesmisse como Baiak, Yurots e Etc... Fallow!! Editado Julho 17, 2011 por PsyMcKenzie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 Boa spell cara! Continue assim, quem sabe esta spell não lhe garanta a vitória no SDS de amanhã? Rep+, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Julho 17, 2011 Autor Share Postado Julho 17, 2011 (editado) Nosssa Cara, Muito Obrigado DemonBholder, Vindo De Você Cara Ja To Até Animado, Vou Participar Sim, Com certeza, E Estou Estudando Scripts ja Cara. Obrigado Mesmo em!! Abraço!! Editado Julho 17, 2011 por PsyMcKenzie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnesCharlye 0 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 Coloquei ela no meu servidor, e está otima, parabens. Attr, Jonnes Charlye Jezer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Julho 17, 2011 Autor Share Postado Julho 17, 2011 Obrigado Cara, Em Breve Estarei Trazendo Novas Spells, Monsters e Muito Mais. Abraço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados