Ir para conteúdo

[Fechado] Mods Entrem


nogareD2

Posts Recomendados

Reportaram por flood... Flood aqui no bar praticamente não existe.

 

Abraços

Reportaram pra um moderador competente... Moderador competente aqui no fórum praticamente não existe.

 

Abraços

É uma pena, já que o único moderador daqui sou eu...

Você terá que contratar um moderador competente para seguir suas regras =/

então acho que temos o responsável pela sábia decisão de suspender por 1 ano?

Só se o dono da sábia decisão for o senhor.

Eu, um pobre moderador incompetente não tenho capacidade para tais atos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é um chato escroto, se ferrou.

 

Agora continua chorando e pagando de inocente ;-)

 

 

Haters gonna Hate

e voce brinca, mas não aceita brincadeiras, mas que hipocrisia nojenta!

 

bom, to vendo que não tão resolvendo é nada, e o cara que ficou por administrador por 5 anos também sabe muito bem manejar esse tipo de situação

como um rank e um nick vermelho muda a personalidade da pessoa, né jv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOGOGOGO Faiz uma reunião ai que e se possivel me coloque de moderador por 3 dias que seja, eu tenho tempo, vamo ve se é tão dificil, cara se você n tem tempo para moderar n modera sai ta chance para outro, eu fico no xtibia o dia inteiro e vejo muiiiita coisa coisa aqui cara, eu fico online 24horas, se eu entro em uma pagina da internet estou com uma aba aberta no xtibia, e fico vendo coisas no xtibia, não é tão dificil assim, dificil seria um moderador tomar conta do forum inteiro n apenas uma area, JV Saudades de você você colocava mais orden na bagaça, vc era mais presente como admin, ainda é mais como membro n pode fazer muita coisa pra colocar isso em orden, n é puxar saco e ver a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade Orgaren, eu não ligo nem um pouco para sua situação, como não sou adm, nào sou mais obrigado a aguentar brincadeiras mesmo quando acordo de mau humor - como hoje.

 

Obrigado por me fazer rir e alegrar uma noite de games e tv, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que existe 7 !

Ou é você que faz Tudo ?

Na última semana, a equipe fechou/moveu mais de 500 tópicos, eu mesmo fiz umas 150 dessas ações se não mais.

 

É muito chato quando os usuários desmerecem o nosso trabalho. Nós mantemos a comunidade o mais organizada possível, e eu falo isso em nome de todos os membros da equipe pois nós temos a mesma opinião sobre isso. Enquanto respondo aqui, estou movendo tópicos para as seções certas, respondendo denúncias e muito mais, mas vocês não veem essa parte.

 

A perda do JV foi grande, era um administrador que era bastante ativo na comunidade e era amigo de todos, uma personalidade aqui no fórum. Entrou o under, que é tão capacitado quanto, e trabalha mais na parte técnica. Não esqueçam que tudo que existe no XTibia só existe e é possível porque tem uma equipe com um mínimo de competência e dignidade por trás.

 

Os moderadores tem voz ativa nas mudanças. Somos nós que decidimos muita coisa que acontece aqui, como por exemplo mudanças nas regras. Tem muito projeto no forno que vai ser tocado por moderador, muita coisa que os membros não vão ligar em quem está por trás, e depois vão nos desmerecer. Mas é isso, nós nos comprometemos a aceitar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JV, vai encher a barriga de doritos e joga alguma coisa, ou vai fapar ai, agora que você é um relis e infeliz membro, não tem mais mesmo que fazer nada, é apenas mais um filho da puta que se acha fodão, fala que tem a senha do Gustavo, e se tiver que se foda, ainda a SUA CONTA, ou seja VOCÊ agora é um membro, e n pode nada, então vai come doritos e deixa este topico em paz, n tem nada a ver com você, prefiro vc de admin, vc era mais foda naquela epoca, mais como todo mundo aqui, vc se estragou, agora vaza e deixa eu fica falando qe a equipe do xtibia é uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to vendo que o resultado desse tópico vai ser o mantimento de meus tópicos e o banimento de vários membros porque não vão aceitar a verdade

reportei o jv, vamos ver se algo acontece (por xingamento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...