Chato escroto xingamento, riariariairairia
Seu bobo, feio, boboca cabeça de melao.
rairairiairaira
Esses newfags, estao alegrando minha noite.
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Chato escroto xingamento, riariariairairia
Seu bobo, feio, boboca cabeça de melao.
rairairiairaira
Esses newfags, estao alegrando minha noite.
info
Grupo: Barão
Reputação: 0
Char no Tibia: Hoccus Poccus

Olha JV so porque xinguei vc vo ser deletado? e se eu chingar outro membro? serei apenas repnegativado, ou até banido, mais n deletado, você é superior? então olha Vai se fuder <-- um mais um insulto a você JV, vc é melhor que outros membros né? porque ja foi admin, se acha foda, saiba uma coisa, xtibia está desorganizado, sim os moderadores estão por tras de tudo, mais mesmo assim, eu to valor siiiim !!, mais cara, por mais que faiz, fica muita coisa sem base, sem estrutura, se n aguenta, coloque mais mod's seilá, arrume isso, olha a porra que da acontecendo vocês não veem que o xtibia está caindo?
IREI SER DELETADO ? APENAS POR FALAR OQUE PENSO, MESMO QUE SEJA POR XINGAMENTOS? TUDO BEM !!
SO QUERO FALAR QUE XTIBIA Caio, JV é um membro como outro qualquer agora, então se eu chingar otro membro irei ser delete tbm? isso não, apenas com o JV, então isso quer dizer que a realmente diferenças aqui no xtibia, pra min isso é falta de compretencia de moderadores, 7 mentes moderando n tão conta.
Editado Julho 17 por SpeaksTuTor
cala boca entao c4r4lh0
Reportei vcs todos por xingamento, ofensas e desvalorização com os moderadores, vamos ver se algo acontece!
sobre o q o jv, disse melhor para ele n ta brincando
Editado Julho 17 por Dorgado
info

THEY SEE ME ROLLIN', THEY HATIN'
info
Grupo: Campones
Reputação: -3
Char no Tibia: Dravzin Myth

Fica vendo as Mensagem de Alertado e Supensão asduhasuhuasd
jv, fica quieto que obesidade não é lá essas coisas
http://www.xtibia.com/forum/topic/161842-ja-que-deus-nao-existe/page__view__findpost__p__1066760
se tiver a acc deletada ou não vc n é nada, o jv tem história é conhecido e vc? é um sem amigos q vem botar defeito no fórum
info

cade, quero ver se vão deletar minha conta, e ai JV, aposto que o doritos está ai no seu lado.
info

Todos do tópico foram deletados e suas contas mudadas.
Podem fechar.
abraços, tio joca
info

Posso não ter amigos, não ter historia, mais sou melhor que o JV n fasso merda só porqe agora n so mais ADMIN, que se foda a historia que ele tem aqui, os erros superam, cada coisa que faiz abaixa ou sobe ele, você pode ter sido um REI, mais se você cai, alguem tira você do trono, você é um bosta, mesmo que tiver a maior historia e fama de todas.
ta cara, nem acredito que vá fazer isso, mas pode deletar, mas antes deleta os topicos
http://www.xtibia.com/forum/topic/161868-favor-deletar-e-nao-fechar-topicos/
info
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

Não vai ser deletado porque não tem como. Você será suspenso por 15 dias (não vai ser por mim) por que já foi dito MUITAS vezes que não seria mais tolerado isso. Se o JV se ofende com isso, você tem que se contentar com o primeiro susto, o primeiro report dele que resulta em alerta, e ficar quieto com isso a partir daí. Insistiu no erro, e não foi só uma vez, tá mais que justo. Reincidência aumenta a sua pena, tanto na lei quanto aqui no XTibia.
@Deragon
Teu caso tá sendo estudado, eu mesmo achei um exagero 1 ano de suspensão.
Pra provar que eu não minto:

Agora não espere respostas agora, porque todo mundo tá dormindo a essa hora né.
info
Grupo: Campones
Reputação: -3
Char no Tibia: Dravzin Myth
Não estou desmereçendo, fiz uma pergunta so!
Se voce ajuda o xtibia tem minhas desculpas, mais nao so voce ou nem sei se é voce pq eu não lembro ja cometeu e cometem atos que leva essa revolta de usuarios.
Acho que voces tinha trbalhar mais nisso