Ir para conteúdo

[Fechado] Mods Entrem


nogareD2

Posts Recomendados

looolz.jpg

talvez não seja ban, seja suspensão

mas de qualquer forma, nunca vi uma suspensão de 1 ano

 

e sinceramente creio que a chance de um membro achar o responsável seja nula, isso quem sabe é quem tem acesso ao modcp e aos logs de moderação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reportaram por flood... Flood aqui no bar praticamente não existe.

 

Abraços

Reportaram pra um moderador competente... Moderador competente aqui no fórum praticamente não existe.

 

Abraços

É uma pena, já que o único moderador daqui sou eu...

Você terá que contratar um moderador competente para seguir suas regras =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel Oliveira é o unico moderador aqui no forum que eu vejo fazer as coisas certas, vejo ele entrar nos topicos de discuções e falar coisas certas, e não iguals os outros mods ai :S

 

Parabens

 

Agora para os outros, parabens tambem, por deixar a equipe do xtibia a cada dia mais ruin :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Speaks, o Daniel é o único moderador com acesso aos poderes aqui no Barzinho, lógico que só ele vai atuar aqui.

Eu fui membro por 5 anos e sei como funciona o XTibia. Se suas críticas foram ignoradas, temos outras sendo vistas e solucionadas, ou não.

E mais, me diga uma crítica útil e concreta onde um membro da equipe não deu opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opnião e atuasão sao coisas diferentes, mais mesmo se só ele tem, eu falo em geral, fecha os topico lá do cara e pronto acaba com isso e já era, agora fica falando e falando aqui, fazer o bang nada, me polpe caralho, deleta a porra e ele vai embora e FIM, mais simples que passar manteiga em pão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reportaram por flood... Flood aqui no bar praticamente não existe.

 

Abraços

Reportaram pra um moderador competente... Moderador competente aqui no fórum praticamente não existe.

 

Abraços

É uma pena, já que o único moderador daqui sou eu...

Você terá que contratar um moderador competente para seguir suas regras =/

então acho que temos o responsável pela sábia decisão de suspender por 1 ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parei parei parei cansei desse topico vo arruma otro, esse n vai leva a nada, somente eu ficarei falando mal do xtibia, ai como os moderadores não aguenta um vai falar para o outro me repnegativar, ou me suspender, então tchau, depois quero ver como fica o final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso tudo e Problema de Junta

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Junta Tudo e Joga Fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fácil quando não é você que tá ralando pra manter a comunidade né? Ah, o cara que colabora bastante tá indo embora, foda-se, não sou eu que me preocupo com isso aqui mesmo, é assim que você pensa né?

Não é assim. Se eu pudesse, te deixaria 1 mês como moderador só pra ver como é. São mais de 15 reports por dia, temos que caçar os tópicos com vírus e discussões antes que causem alarde, fechar tudo que não é reportado... não é fácil, só vendo para crer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema foi justamente uma brincadeira com o nome "obsidia" que acabei transformando em "obesidade"

não precisaríamos ficar aqui, discutindo 1 hora da manhã, se o moderador soubesse aceitar brincadeiras (e soubesse identificar um flood, sem injustiças) ou se jv soubesse aceitar brincadeiras (e, portanto, suas brincadeiras seriam aceitadas) e não simplesmente sair zoando por ai e quando zoassem com ele ficar todo ressentido e pedir (se não, até fazer por ele próprio) ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...