Ir para conteúdo

[Fechado] Mods Entrem


nogareD2

Posts Recomendados

Por isso que existe 7 !

Ou é você que faz Tudo ?

Na última semana, a equipe fechou/moveu mais de 500 tópicos, eu mesmo fiz umas 150 dessas ações se não mais.

 

É muito chato quando os usuários desmerecem o nosso trabalho. Nós mantemos a comunidade o mais organizada possível, e eu falo isso em nome de todos os membros da equipe pois nós temos a mesma opinião sobre isso. Enquanto respondo aqui, estou movendo tópicos para as seções certas, respondendo denúncias e muito mais, mas vocês não veem essa parte.

 

A perda do JV foi grande, era um administrador que era bastante ativo na comunidade e era amigo de todos, uma personalidade aqui no fórum. Entrou o under, que é tão capacitado quanto, e trabalha mais na parte técnica. Não esqueçam que tudo que existe no XTibia só existe e é possível porque tem uma equipe com um mínimo de competência e dignidade por trás.

 

Os moderadores tem voz ativa nas mudanças. Somos nós que decidimos muita coisa que acontece aqui, como por exemplo mudanças nas regras. Tem muito projeto no forno que vai ser tocado por moderador, muita coisa que os membros não vão ligar em quem está por trás, e depois vão nos desmerecer. Mas é isso, nós nos comprometemos a aceitar isso.

 

Não estou desmereçendo, fiz uma pergunta so!

Se voce ajuda o xtibia tem minhas desculpas, mais nao so voce ou nem sei se é voce pq eu não lembro ja cometeu e cometem atos que leva essa revolta de usuarios.

Acho que voces tinha trbalhar mais nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha JV so porque xinguei vc vo ser deletado? e se eu chingar outro membro? serei apenas repnegativado, ou até banido, mais n deletado, você é superior? então olha Vai se fuder <-- um mais um insulto a você JV, vc é melhor que outros membros né? porque ja foi admin, se acha foda, saiba uma coisa, xtibia está desorganizado, sim os moderadores estão por tras de tudo, mais mesmo assim, eu to valor siiiim !!, mais cara, por mais que faiz, fica muita coisa sem base, sem estrutura, se n aguenta, coloque mais mod's seilá, arrume isso, olha a porra que da acontecendo vocês não veem que o xtibia está caindo?

 

IREI SER DELETADO ? APENAS POR FALAR OQUE PENSO, MESMO QUE SEJA POR XINGAMENTOS? TUDO BEM !!

SO QUERO FALAR QUE XTIBIA Caio, JV é um membro como outro qualquer agora, então se eu chingar otro membro irei ser delete tbm? isso não, apenas com o JV, então isso quer dizer que a realmente diferenças aqui no xtibia, pra min isso é falta de compretencia de moderadores, 7 mentes moderando n tão conta.

Editado por SpeaksTuTor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reportei vcs todos por xingamento, ofensas e desvalorização com os moderadores, vamos ver se algo acontece!

 

sobre o q o jv, disse melhor para ele n ta brincando

Editado por Dorgado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso não ter amigos, não ter historia, mais sou melhor que o JV n fasso merda só porqe agora n so mais ADMIN, que se foda a historia que ele tem aqui, os erros superam, cada coisa que faiz abaixa ou sobe ele, você pode ter sido um REI, mais se você cai, alguem tira você do trono, você é um bosta, mesmo que tiver a maior historia e fama de todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai ser deletado porque não tem como. Você será suspenso por 15 dias (não vai ser por mim) por que já foi dito MUITAS vezes que não seria mais tolerado isso. Se o JV se ofende com isso, você tem que se contentar com o primeiro susto, o primeiro report dele que resulta em alerta, e ficar quieto com isso a partir daí. Insistiu no erro, e não foi só uma vez, tá mais que justo. Reincidência aumenta a sua pena, tanto na lei quanto aqui no XTibia.

 

@Deragon

Teu caso tá sendo estudado, eu mesmo achei um exagero 1 ano de suspensão.

Pra provar que eu não minto:

 

KpCbW.png

 

Agora não espere respostas agora, porque todo mundo tá dormindo a essa hora né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...