Ir para conteúdo

[Fechado] Mods Entrem


nogareD2

Posts Recomendados

não gosto do jeito que essa comunidade ta sendo administrada, administradores conseguem deixar que os subordinados perpassem sobre suas ações de tão inativos que são

vc sabe que da pra deletar 4 tópicos em um clique, não me faça ter que deletar o link de download e postar em vários fóruns o novo link de download, então por favor, delete os tópicos

bom, se eu tiver que fazer isso, não vou permitir a postagem futura de meu conteúdo nesse fórum, e ISSO sim eu posso fazer, porque serei o criador

Editado por nogareD2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noffa é mais de 9000

 

 

obs: nogare pare de chorar e remova o conteúdo, nenhum moderador é obrigado a ficar deletando seus tópicos porq vc eestá irritadinho.

 

vc so encheu o saco no fórum e quer vir ter alguma moral, contribuir e encher o saco n da né

Editado por Dorgado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noffa é mais de 9000

 

 

obs: nogare pare de chorar e remova o conteúdo, nenhum moderador é obrigado a ficar deletando seus tópicos porq vc eestá irritadinho.

 

vc so encheu o saco no fórum e quer vir ter alguma moral, contribuir e encher o saco n da né

 

e o pior é encher o saco sem nunca ter colaborado, abraços

de qualquer forma, eu removeria o conteúdo com minha conta original, mas alguém teve a capacidade de banir por 1 ano completo

Editado por nogareD2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu respeito as palavras dele, mas não sou empregado dele e ele não manda em mim. A única pessoa que "manda" em mim são meus superiores aqui no fórum, "manda" entre aspas porque eu só sigo o que eles pedem de boa vontade, sou moderador voluntário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu respeito as palavras dele, mas não sou empregado dele e ele não manda em mim. A única pessoa que "manda" em mim são meus superiores aqui no fórum, "manda" entre aspas porque eu só sigo o que eles pedem de boa vontade, sou moderador voluntário.

moderador voluntário é colaborador, moderador de nick azul é moderador comprometido, que sabe que deve fazer o certo

sei que vc nao é meu empregado, por isso peço que gentilmente delete meu tópico, não quero ter que mandar mensagem para seus superiores aqui no fórum e ai eles terem que te mandar seguir, e vc seguir de boa vontade

isso só vai levar mais tempo e vai ser uma burocracia desnecessária, e de qualquer forma sabe que teremos o mesmo resultado, seja lá qual for o caminho

não quero ficar comprometido perante a comunidade, nem proibir a postagem do conteúdo aqui, mas assim não dá né cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q pena nogare, seu conteúdo vai continuar la, se vc fosse mais simpatico aposto q o lordfire removeria pq ele é gente boa

 

 

criança falando de burocracia uuui cuidado husauhsahasas

 

grande conteúdo, REP+

Editado por Dorgado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q pena nogare, seu conteúdo vai continuar la, se vc fosse mais simpatico aposto q o lordfire removeria pq ele é gente boa

 

eu sei que esse conteúdo vai ser retirado, por bem ou por mau

eu posso deletar o link de download, mas sei que vão concordar comigo que isso vai dar muito trabalho, que pode ser facilitado por eles próprios

pare de postar no meu tópico, não quero continuar te reportando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu respeito as palavras dele, mas não sou empregado dele e ele não manda em mim. A única pessoa que "manda" em mim são meus superiores aqui no fórum, "manda" entre aspas porque eu só sigo o que eles pedem de boa vontade, sou moderador voluntário.

moderador voluntário é colaborador, moderador de nick azul é moderador comprometido, que sabe que deve fazer o certo

sei que vc nao é meu empregado, por isso peço que gentilmente delete meu tópico, não quero ter que mandar mensagem para seus superiores aqui no fórum e ai eles terem que te mandar seguir, e vc seguir de boa vontade

isso só vai levar mais tempo e vai ser uma burocracia desnecessária, e de qualquer forma sabe que teremos o mesmo resultado, seja lá qual for o caminho

não quero ficar comprometido perante a comunidade, nem proibir a postagem do conteúdo aqui, mas assim não dá né cara

Colaborador não é moderador, e bom, você pode simplesmente ir no seu tópico, apagar o conteúdo e reportar, eu fecho numa boa. Se mandar para meus superiores, eles vão ter a mesma atitude, de perguntar por que você desistiu de colaborar com o XTibia, e vão tentar te convencer a ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E olhe lá, porque não são todos que podem ser moderadores voluntários, só aqueles que merecem.

Concordo com Lordfire, e nogerd, se quer tirar seu conteúdo, espere seu ban acabar e você mesmo edite o tópico.

 

Conteúdo é conteúdo, é feito de bom grado, mas agora, se tu quer tirar o conteúdo deve ser porque você só pois para tentar ser chamado para equipe ou algo do gênero. Então, iremos deixar lá até que algum Coordenador ou Administrador tome a decisão, ou, que seu ban acabe pra tu editar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu respeito as palavras dele, mas não sou empregado dele e ele não manda em mim. A única pessoa que "manda" em mim são meus superiores aqui no fórum, "manda" entre aspas porque eu só sigo o que eles pedem de boa vontade, sou moderador voluntário.

moderador voluntário é colaborador, moderador de nick azul é moderador comprometido, que sabe que deve fazer o certo

sei que vc nao é meu empregado, por isso peço que gentilmente delete meu tópico, não quero ter que mandar mensagem para seus superiores aqui no fórum e ai eles terem que te mandar seguir, e vc seguir de boa vontade

isso só vai levar mais tempo e vai ser uma burocracia desnecessária, e de qualquer forma sabe que teremos o mesmo resultado, seja lá qual for o caminho

não quero ficar comprometido perante a comunidade, nem proibir a postagem do conteúdo aqui, mas assim não dá né cara

Colaborador não é moderador, e bom, você pode simplesmente ir no seu tópico, apagar o conteúdo e reportar, eu fecho numa boa. Se mandar para meus superiores, eles vão ter a mesma atitude, de perguntar por que você desistiu de colaborar com o XTibia, e vão tentar te convencer a ficar.

 

acha que eu ficaria aqui pedindo pra deletar se tivesse esse poder?

baniram a conta em que postei o conteudo por um ano, até 17/07 de 2012, se não pode ter certeza que já não existiria mais aqui

por isso peço que delete

e sobre a pergunta de porque desistir de colaborar, já respondi em um post deste tópico

 

E olhe lá, porque não são todos que podem ser moderadores voluntários, só aqueles que merecem.

Concordo com Lordfire, e nogerd, se quer tirar seu conteúdo, espere seu ban acabar e você mesmo edite o tópico.

 

Conteúdo é conteúdo, é feito de bom grado, mas agora, se tu quer tirar o conteúdo deve ser porque você só pois para tentar ser chamado para equipe ou algo do gênero. Então, iremos deixar lá até que algum Coordenador ou Administrador tome a decisão, ou, que seu ban acabe pra tu editar.

 

se o ban fosse de uma semana, pode ter certeza que eu esperaria esse tempo calado, mas minha conta foi banida por um ano, 365 dias a partir de agora

conteúdo é conteúdo do dono, e deve ser tirado quando este pedir

 

imagine a situação q vc colaborou e depois descobre que não é tudo aquilo que pensava ser e quer tirar, mas é impossibilitado, é esta

Editado por nogareD2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...