Ir para conteúdo

Bomba! Atual Top Exp Pode Ser Brasileiro!


Posts Recomendados

Salve Galera!

 

Olha eu de novo trazendo uma noticia bombástica para vocês; Segundo relatos de usuário de um outro fórum o atual Top Experience do Tibia pode ser brasileiro. Se trata do Maurolkit. O mesmo usuário afirma que entrou no Ventrilo para falar com uns amigos e o Mauro estava lá, falando português sem sotaque algum!

 

bombab.png

 

Nada é confirmado, mas como vocês podem ver na foto acima a guild dele (Nonplus) é cheio de pessoas com sub-nicks em português, inclusive com gírias brasileiras como "Dale Gremio" ou "Tio Chico". Incluive, o Sub-nick do Líder da Guild Yotyz é "Duplo Clique", outra expressão em português. O que um dito "polonês" estaria fazendo no meio de um monte de brasileiros?

 

Há meses atrás, após a exclusão história do ex-top experience Lord'Paulistinha ou Carlos Locatteli disse em entrevista ao Promoted Fansite TibiaBR que já havia comprado um novo char e que em breve estaria novamente no Top Exp do Tibia.

 

Estaria ele fugindo da atenção da Cipsoft? Será que o Carlos realmente comprou esse char? Talvez nunca saibamos, porém, é algo a se investigar, talvez em breve essa noticia venha a tona.

 

Fiquem ligados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu já acompanhava coisas de elera e posso afirmar que ele era de uma guild onde tinham BR's,

e pra mim já deduzia que era BR, nem sabia que ele era de outro país.

Mauro para mim é nome BR, bom, mas com certeza esse char pode ter passado "por outras mãos",

bom, ao que tudo indica é que ele é BR mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrivel, se for BR mesmo pode ter certeza, o tibiaBr irá fazer de tudo para saber, e intrevistar ele, e o Famoso Locatteli será que comprou este char? ou realmente o char sempre foi barsileiro? veremos, se for BR e n for o Carlos, é porque os Brasileiros realmente estão "fodas" no tibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão Mesmo...

Tibia Vicia Demais mano,

conheço Gente Que ta Até Larganu Das

Namoradas Pra Joga Tibia,

e Ainda Joga No Bot kkkkkkk'

Eh Isso Ai !!

Eh Noiz Galera :XTibia_smile: Sempre :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser jogada né JV. Mas nunca se sabe, vai que ele é brasileiro morando na Polônia mesmo...

 

Mas o estranho é ele se ele for BR mesmo fingindo ser Polonês, e tendo o Carlos dizendo que já havia comprado um char e que em breve estaria no Top Exp.

 

Só o tempo dirá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...