Ir para conteúdo

Novos Ranks E Novas Pips


Bernardo

Posts Recomendados

Alô povo XTibiano
!

 

Se lembram das novas pips que nós estávamos criando? Pois é, depois de muitas mudanças, decisões e outras dificuldades, anuncio que elas estão PRONTAS! E até o final de Domingo (Amanhã, dia 10 de Agosto), elas já estarão no forum pra galera!

E junto com as pips fizemos uma nova divisão dos ranks de postagem! Abandonaremos o sistema de leveis por post, e voltaremos ao velho e bom sistema medieval. Sem mais enrolações, observem um preview delas:

 

AG0hs.png3IpY8.png

jbjCZ.png8C3z5.png

 

E siiiim, também voltaremos com o rank de Herói em breve :]

 

Mas o que acharam de tudo isso? A opinião de vocês é muito importante pra nós, comentem abaixo!

 

This post has been promoted to an article

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Bernardo! Ficaram muito bonitas e maneiras, espero pelo update do XTibia com as pips para ver as outras, devem ter ficado muito boas também! (Queria ver a minha ;[ )

 

Seu esforço foi grande, e vim acompanhando isso nos últimos dias. REP+ pelo seu trabalho e esforço, que deram em um belo resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisas mais lindas, quem foi o gênio que escolheu esses outfits e espadas? O cara merece ser administrador.[/superego]

 

Muito lindas, principalmente a minha :D

Eu que dei idéia dos Outfits nas pips :(

 

 

PS: Querem os ranks antigos que tinha no Éks? Posso passar para vocês por email, embora deve ter escondido na área de equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JV

É porque o Lordfire escolheu os outfits que iam ser usados, e as espadas rsrs

 

Nós criamos uma grade nova de ranks, acho que não precisa dos antigos, mas é mais ou menos a mesma linha de raciocínio, pode ter certeza de que não está pior do que antes :]

 

 

E...

Obrigado pelo apoio galera, jajá elas serão implantadas, repito, estão 100% prontas já, não é enrolação hauahuahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Excelente trabalho e meus parabéns por optarem no bom e velho sistema medieval.

 

Pow que legal retornar com o cargo de Herói, faz me lembrar de meus tempos como Herói, fui 2 vezes temporário por ser campeão do MDS #1/MDS #5 e 1 vez por serviços prestados a comunidade como membro da coordenação do XTibia.

 

Um forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...