Ir para conteúdo

[Pedido] Dia E Noite

zorzetti

Posts Recomendados

Tipo do script: Globalevent

Protocolo (versão do Tibia): 8.6

Servidor utilizado: The Forgotten Server

Nível de experiência: Médio

Adicionais/Informações: Eu queria colocar no meu OT de Tibia um sistema de Dia e Noite pra quando fosse 18:30 o Tibia ficasse no modo Noturno e voltasse a ser dia a partir das 6:00. Não sei se ja existe aqui no XTibia mais eu não achei, e também se for possivel, um SCRIPT que apareça o Effect 56 naquele "botaozinho" de Quests do Quest Log, igual aquele do Tibia Global.

Agradeço ~ (:

Editado por joaovbz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há nenhuma função disponível para alterar a luz do dia, mas acho que isso não ia dar muito certo também pois os players alteram a luminosidade nas opções do tibia para 100%.

Sobre o efeito no botão quest é só usar essa função no seu script, com o segundo parâmetro 3.

doPlayerSendTutorial(cid, 3)

Link para o comentário

Não há nenhuma função disponível para alterar a luz do dia, mas acho que isso não ia dar muito certo também pois os players alteram a luminosidade nas opções do tibia para 100%.

Sobre o efeito no botão quest é só usar essa função no seu script, com o segundo parâmetro 3.

doPlayerSendTutorial(cid, 3)

Vou testar aqui e ja respondo, tinha ate me esquecido sobre a luminosidade .-.

@edit

Funciono certinho cara, vlw ae. :button_ok: Mais tarde eu do REP+, ja cheguei no meu limite hoje. Pronto, ja dei REP, vlw ae denovo :smile_positivo:

Editado por joaovbz
Link para o comentário

• Criar Novo...