Ir para conteúdo

[Spells] Ajuda Nessa Script - Dou +Rap


uriel70

Posts Recomendados

É o seguinte galera, estou com duvida nesse spell de transformaçao, ele fuciona perfeitamente, Mas eu queria adicionar uma aura nele (Que naverdade é um efeito) pelo tempo que o player ficasse transformado, tabem mudar o damage do player, em vez de ser o hit normal, seria um holy damage até acabar o tempo dá transformaçao e almentasse a mana do player e o life em quanto o player estiver transformado.

 

Sei que estou pedindo demais, mas preciso muinto, entao esperando des de já.

Darei 2 +RAP quem ajudar. :XTibia_smile: :google_lt:

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 60 * 1000)
setConditionFormula(condition, 0.3, -24, 0.3, -24)
setCombatCondition(combat, condition)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SUBID, 2)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 60 * 1000)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 25)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1500)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

local condition3 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SUBID, 3)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 60 * 1000)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 2)

function onCastSpell(cid, var,param)
pos = getCreaturePosition(cid)

local mana = 400
if getPlayerMana(cid) < mana then 
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHMANA)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 32)
return LUA_ERROR
end
if(doCombat(cid, combat, var) ~= LUA_NO_ERROR) then
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 32)

return LUA_ERROR
end
doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 295, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons},2 * 60 * 1000)
doAddCondition(cid, condition)
if param
then
end
doAddCondition(cid, condition2)
doAddCondition(cid, condition3)
doCreatureAddMana(cid, -mana, FALSE)
doPlayerAddSpentMana(cid, mana)
return LUA_NO_ERROR
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero que a aura fique só no player 1 sqm, efeito 32.

Ganhar 1000 de mana e 500 de life em quanto estiver transformado.

E a parte do hit tem como mudar sim, pq já joguei um ot que mudava, mas se vc n conseguir eu agradeço se colocar os outros.

 

Vou dar logo 1 :button_ok: RAP

 

 

E pq n respondeu minha msg ?, o script da bomba n pegou, só fez mudar uma coisa, que o hit dá bomba n pega no player que soltou.

:ouch:

Editado por uriel70
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testa ae:

 

function effectIn(cid, effect, tempo)
if tempo == 0 then return true end
if not isCreature(cid) then return true end
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)
addEvent(effectIn, 1000, cid, effect, tempo-1)
end

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 60 * 1000)
setConditionFormula(condition, 0.3, -24, 0.3, -24)
setCombatCondition(combat, condition)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SUBID, 2)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 60 * 1000)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 25)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1500)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

local condition3 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SUBID, 3)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 60 * 1000)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 2)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 500)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, 1000)

function onCastSpell(cid, var,param)
pos = getCreaturePosition(cid)

local mana = 400
if getPlayerMana(cid) < mana then
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHMANA)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 32)
return LUA_ERROR
end
if(doCombat(cid, combat, var) ~= LUA_NO_ERROR) then
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 32)

return LUA_ERROR
end
doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 295, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons},2 * 60 * 1000)
doAddCondition(cid, condition)
if param
then
end
effectIn(cid, 32, 120)
doAddCondition(cid, condition2)
doAddCondition(cid, condition3)
doCreatureAddMana(cid, -mana, FALSE)
doPlayerAddSpentMana(cid, mana)
return LUA_NO_ERROR
end

 

 

enquant ao bangue do hit, é possivel, mais em LUA, não.

Editado por xotservx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

solta a magia ai tipo (player fica teleportando para frente)

Como se tivesse andando para frente.

 

----------------------------------------------------------

Opa achei um video, Repara na magia BOSST.

mas quero colokar ela como spell, pq lá está sendo como runa.

 

 

Achei esse script,Mas queria que fosse spell que andasse sozinho por uns 5 segundos.

 

ANDAR AUTOMATICO

 

Com esse script seu char pode andar automatico vc só precisa controlar pelas setas

 

vai na pasta talkactions/scripts e e crie um aquivo chamado auto.lua

e cole o seguinte script :

 

function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord

if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end

if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end

cr = getThingFromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE})

if isPlayer(cr.uid) or isMonster(cr.uid) then return false end

if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end

local n = not proj and 3 or 2

for i = 0, 255 do

pos.stackpos = i

local tile = getTileThingByPos(pos)

if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then

if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then

return false

end

end

end

return true

end

 

 

function MoveAutomatic(cid)

if isWalkable(getPositionByDirection(getThingPos(cid), getCreatureLookDir(cid), 1)) then

doTeleportThing(cid, getPositionByDirection(getThingPos(cid), getCreatureLookDir(cid), 1))

mayNotMove(cid, true)

addEvent(MoveAutomatic, 200, cid)

else

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "OFF", math.random(250))

mayNotMove(cid, false)

return true

end

end

 

function onSay(cid, words, param)

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "AUTOMATIC", math.random(250))

MoveAutomatic(cid)

return true

end

 

 

 

depois vá no talkactions.xml e use a seguinte tag:

 

<talkaction words="!auto" event="script" value="auto.lua"/>]

 

 

 

e pronto, é só falar !auto que ele anda sozinho, depois só controlar o lado pra virar, qndo ele tromba em algo automaticamente ele para de andar.

 

Obrigado.

Creditos : By COBRAA

Editado por uriel70
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...