Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Poketibia


gokulf

Posts Recomendados

ae galera criei 1 ot de poketibia e tals até ontem tava ocorrendo tudo certo só que hoje meu ot não quer abrir já tentei fazer de tudo mais não vai help ae galera

OBS: Já tenho as portas 7171 e 7172 liberadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area errada, vou pedir à um Moderador mover à area correta!

 

--

 

Sobre o problema...

 

Há algum erro no distro? Você modificou algo no servidor?

Fale mais sobre o problema para que seja resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a area errado me desculpe

sobre o ot não sei o que houve tava tudo normal não modifiquei nada ontem tava tudo perfeito dava pra entrar normalmente so que hoje cedo deu problema não sei a onde e não quer entra

Editado por fuchaus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, cada vez que você desliga o modem, seu IP muda. Certo?

 

Então, você só precisa pegar o IP que aparece no NO-IP (Programinha IP Fixo) e substituir o anterior, que está no Config.lua

 

Se não der certo poste aqui outra vez...

Editado por DexpironFox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq se deve ta usando client errado ou ip changer errado tem q tar com porta e client sertinho e tbm tem q ter dat e spr do pokemon no seu client

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuel127

Postado Há 54 minutos

pq se deve ta usando client errado ou ip changer errado tem q tar com porta e client sertinho e tbm tem q ter dat e spr do pokemon no seu client

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

bye

cara aki ta tudo certo to com o ip que eu criei no no-ip o client flash e tals criei o servidor antes de ontem tava tudo certim ontem também tava certo só hoje começo o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...