Ir para conteúdo

Mapa Do Tibiagta


Quilante

Posts Recomendados

FezZinN não gostei de seu comentário, afinal o que está movendo hoje em dia o xtibia é OTServ sendo de tibia ou outros generos, pelas burradas constantes da Cipsoft.

Já joguei um ot tibiagta mais não gostei achei MUITO ESTRANHO, sem noção até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Cara, se o XTibia deletar a seção de OTServ e deixar a de Tibia, Gráficos e o Barzinho, teriamos muito mais acesso!

Pois poderiamos virar parceiros do Tibia e seriamos muito mais conheçido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se o XTibia deletar a seção de OTServ e deixar a de Tibia, Gráficos e o Barzinho, teriamos muito mais acesso!

Pois poderiamos virar parceiros do Tibia e seriamos muito mais conheçido...

lol, e os scripters e mapas ?Acho que se fizerem isso o xtibia vai ter pelo menos 80% menos acesso que agora=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

@Spriter lixo

Bom, já vi que você não sabe fazer um discução sem apelar, suas sprites podem até ser +\-,

MAS não são melhores nem fudendo que as do Tibia GTA, e amigão, se TOCA, agente tem um servidor online,

rodando, e rendendo, e você ? Fica brincando de fazer desenhozinho ? Cresce mueuqe.

 

@Otário que fia criticando OTServer

XTibia é 90% um forum de OTServer, então se liga seu animal, você assim como o spriter lixo

só sabe criticar, fazer algo que é bom ? No máximo editar sua sing e seu avatar... kkk

 

@Maluco que disse que o Quilante é fake

Nós somos os donos do TibiaGTA sim, então deixa de viajar seu animal, esse é o TibiaGTA oficial (e o único que existe até onde eu sei).

 

@Quem disse que o TibiaGTA é sem noção

Isso depende do que VOCÊ gosta, então não critique assim, a jogabilidade do TibiaGTA é muito DIFERENTE, e por isso

pessoas inacessas a novos ideais como você, ficam travados na mesmice e criticando tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Cara a data de criaçao não muda nada animal. Você teria que ter hospedado isso no 4shared, sem brinks, você é muito noob.

O único jeito de provar que foi você que fez, seria colocar ele num tópico ou no 4shared, algum hospedador que tem

a data de colocação. E que não dê para mudar.

 

Por que você deu esse script pra ele afinal?

Só dou pros meus amigos, pensa mais veio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mlk é maior ripper, bota nem creditos, é um cusão, e as sprites desse servidor um lixo.

Esse mlk é maior ripper, bota nem creditos, é um cusão, e as sprites desse servidor um lixo.

 

Falo ai o dono do damarium que ta sendo feito há 2 anos.

Tão inventando um "tibia" novo so pode.

Outra seu projeto ridiculo tem maoiorias das sprite Rippada, intão não vem falar de ot de ngm.

Quando vai sair o damarium ? 2020 ?

Faz eu rir vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...