Ir para conteúdo

[Encerrado] Otserv 8.60 No Win 7


Hadoweii

Posts Recomendados

Problemas em por um otserv online no WINDOWS 7

 

 

Bom amigos, estou aqui para pedir a ajuda de vocês,

eu estou com um projeto de um otserv porem no meu computador tem o Windows 7, ja vii aqui

um tutorial de como liberar as portas 7171 e 7172 no win 7,

porem msm efetuando esse processo o otserv não fica online e ngm consegue entrar a nao ser eu.

Obs: mina net não é compartilhada.

Gostaria de obter algum tipo de ajuda aguardo uma resposta.



Obrigado pela atenção.

Editado por Hadoweii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom , eu tive o msm problema , e fui conversando com alguns programadores , eu desativei o firewall e deu , não sei pq de alguma forma no win 7 , ele bloqueia o percurso de borda , e não tem como colocar pra adiar pra usuario , pq não tem um programa especifico , entao a unica forma de realmente desblokear as portas pra vc receber informaçoes de outro pv(que acessa seu servidor) é desativando o firewall do windowns , caso mesmo assim não der , vc tem que desbloquear as portas no modem pelo site (10.1.1.1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua internet é por meio de roteador?

 

E verifique se o ip do www.meuip.com.br é o mesmo que está em seu config.lua .

 

 

Sim o meu notebook é por meio de roteador (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua internet é por roteador .. com certeza há outros lugares que ela é usada.. ou seja, é compartilhada..

 

Então é necessário desbloquear a porta 7171 do roteador. Qual o modelo dele?

 

 

Sim, sim RaizenUrameshi me desculpe pela demora, meu roteador é um NetGear, porem, eu já pude resolver esse problema desbloqueando as portas 7171 e 7172 do mesmo.

 

Agradeço a atenção.

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...