-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 606 visualizações
-
- 0 respostas
- 504 visualizações
-
- 0 respostas
- 1631 visualizações
-
- 0 respostas
- 1253 visualizações
-
- 1 resposta
- 2323 visualizações
-

Pergunta
Trivelatos 2
Daew, já fiz variospedidos aqui, mais quase ninguem me ajudou AEUAEHUAUHEUH, axo que porque era um pouco dificil mais esse pedido agora é facil (eu creio xD)
já tenho o NPC ptronto, só que ele só pede 1 iten eu quero que ele pessa + iten, ou seja, "Npc: Me traga 1 Sword 1 Dragon Shild e uma Leather Boots, que eu lhe darei a Supreme Sword", grato.
aqui está o script do npc que eu tenho.
--------------------------------- ------- NPC Missão 1.0 --------- --- by Fox - xtibia.com/forum --- --------------------------------- -------------- --- Config --- -------------- -- item necessário para fazer a busca local i_required = 2159 -- contagem de item necessário para fazer a busca local i_required_count = 100 -- recompensa padrão id item (crystal coins) local i_reward = 2504 -- contagem de recompensa id padrão (10) local i_reward_count = 1 -- -- local storage = 60307 -- -- local questname = "Head" -- NPC Messages -- local npc_message ={ "Eu preciso de 100 {New Coin} você consegue elas matando o monstro Illuminati, você já tem as 100 New Coins? fale {yes}.", "Você ainda não tem as 100 New Coins, por favor vá pegalas e traga pra mim.", "Obrigado por me ajudar, agora pege sua reconpensa {Head Legs}", "Você já completou essa {missão}, agora fale com o Smoke Mission Two para fazer a segunda missão.", "Então você quer fazer a missão? certo mais eu vou precisar de alguns itens raros, se quiser continuar fale {"..questname.."} o prmeio dessa missão é uma {HEAD LEGS}" } ------------------- --- End Confing --- ------------------- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'mission')) then selfSay(npc_message[5], cid) end if(msgcontains(msg, questname)) then selfSay(npc_message[1], cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if (getPlayerStorageValue(cid,storage) > 0) then selfSay(npc_message[4], cid) else if(doPlayerRemoveItem(cid,i_required,i_required_count)) then setPlayerStorageValue(cid,storage,1) doPlayerAddItem(cid,i_reward,i_reward_count) selfSay(npc_message[3], cid) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) doCreatureSay(cid, "Quest Completada!", TALKTYPE_ORANGE_1) else selfSay(npc_message[2], cid) end end return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/159163-npc-quest/Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados