Ir para conteúdo

[Arquivado]Elysium: A Plataforma Opensource De Mmorpgs 2D!


Posts Recomendados

  • Administrador

Excelente iniciativa, bem audaciosa e ainda me parece que sabe o objetivo

que quer alcançar mas pouco se pensou no "como".

 

cristo~, lhe mandei uma PM no que puder ajudar conte com o xtibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente iniciativa, bem audaciosa e ainda me parece que sabe o objetivo

que quer alcançar mas pouco se pensou no "como".

 

cristo~, lhe mandei uma PM no que puder ajudar conte com o xtibia.com

 

Obrigado Gustavo.

 

A iniciativa não é bem audaciosa,é EXTREMAMENTE audaciosa.

Acontece que as vezes nós precisamos sonhar alto,sair do paradigma atual e procurar o melhor.

 

O "como fazer" eu não apresentei por que não era a hora.Eu penso nesse projeto como uma obra monumental que precisa ser Discutida,planejada e concluída.

Alem do mais,eu preciso da comunidade em peso para realizar esse projeto.

 

A parte principal desse projeto é a Administração/Liderança.

Acontece que eu não consigo fazer isso sozinho.Alem do mais,muitas coisas precisam ser discutidas antes de serem Planejadas.

 

A parte de discussão do que nos queremos para essa plataforma é extremamente necessária.Por que?Simples.

Sabendo o que nós queremos,podemos pesquisar e achar o melhor jeito de implementar algo. Também,isso serve para fazer o planejamento baseado na pesquisa que acelera o processo de execução.

 

Emfim,é bastante coisa a se pensar.O que é importante ressaltar é a importância da comunidade em TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Não sei como está o projeto, mas eu gostaria de ajudar *.*

 

Na minha opinião poderia ser desenvolvido em C# com o uso do XNA, não sei se vocês sabem sobre mas é uma ótima framework para desenvolvimento de jogos, eu trabalho com ela a alguns anos.

 

 

Continuando... Você poderia fazer o seguinte criar uma conta em algum Sharer ou Servidor para que as pessoas possam compartilhar o que está sendo feito, onde apenas os envolvidos teriam acesso.

 

Na sua equipe tem que ter:

 

Arte:

2 a 3 pessoas que saibam mexer com arte, do tipo de criação(pessoa que saiba criar do zero as imagens), uma pessoa para fazer o acabamentos das imagens criada.

 

Programadores:

É preciso pessoas que saibam programar em C# nas área de Socket para fazer a comunicação de Server/Cliente, programadores de jogos mesmo, uma pessoa para fazer analise de Classe e outra para Banco de Dados.

 

 

Só avisando um projeto assim não é tão fácil como parece.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse projeto é mais facil do que parece.

O servidor podemos pegar o svn e nos basear nele arrumando os codigos(pois são uma bagunça que só).

Questão de sprits , se torna facil depois que fizermos o client e servidor e so tivermos prescisando de sprit aparecerão um monte.

Eu acho o maior problema em si , é o client, pois não temos base nenhuma , fico pensando horas pra fazer um linha , para não errar.

XNA a framework da microsoft porem acho que não se encaixa no que nos queremos (vou estudar um pouco sobre).

Qualque um pode contar com minha ajuda neste projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...