Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola galera, depois de muito tempo sem postar volto e vou ajudar os fans de narutibia!

 

Bom eu estava fazendo um servidor muito completo, mais devido a hosteres resolvi desistir, entao estarei desponibilizando alguns sistemas!

 

Mangekyou Sharingan Amaterasu por runa

 

Primeiramente va na pasta spells (x/x/data/spells) e abra o spells.xml.

E coloque

<rune name="Mangekyou Sharingan - Amaterasu" id="2272" charges="Charges" maglv="50" mana="200" enabled="1"></rune>

 

Oque esta em vermelho nao modifique, o resto pode modificar a gosto

 

Abra a pasta runes , que tambem fica na pasta spells. Procure "Mangekyou Sharingan - Amaterasu", se nao existir copie qualquer xml que estiver dentro da pasta runes e renomeie.

 

Abra o xml do "Mangekyou Sharingan - Amaterasu" e cole o seguinte:

 

 

area = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

attackType = ATTACK_FIRE

needDirection = false

areaEffect = NM_ME_HITBY_FIRE

animationEffect = NM_ANI_FIRE

 

hitEffect = 217

damageEffect = 217

animationColor = RED

offensive = true

drawblood = false

minDmg = 100

maxDmg = 300

 

EnergyBombObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

SubEnergyBombObject1 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, 217, 217, animationColor, offensive, drawblood, minDmg, maxDmg)

SubEnergyBombObject2 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, 217, 217, animationColor, offensive, drawblood, 100, 150)

 

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}

 

return doAreaGroundMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, EnergyBombObject:ordered(),

0, 1, SubEnergyBombObject1:ordered(),

1000, 50, SubEnergyBombObject2:ordered(),

2, 1, 1487, 1)

 

end

 

Oque esta em vermelho modifique para o efeito que voce quer que apareça a cada hit! O meu e 217 que ira bugar em alguns clients. Ache um efeito bom que pareca com amaterasu com o comando /z (numero).

 

Agora va para pasta instant e procure "Mangekyou Amaterasu" se nao tiver copie qualquer uma e renomeie

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

n = makeArrows(cid,2272,1);

return n

end

 

Onde esta em azul voce coloque o id que voce colocou quando editou o spells.xml , no meu caso 2272 e em vermelho quantas runas vao aparecer quando voce usar a magia!

 

Pronto esta pronta!

 

E agora as imagens

capturado.png

 

Estarei postando mais updates e imagens por inquanto tentem a runa, e se aparecer algum bug e so falar que estarei corrigindo

 

E rep+ nao cai o dedo nao ok?

Editado por christen
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/158932-complementos-para-narutibia-781/
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Cara sabe mudar o comando que muda de roupa no narutibia o !cmot3416 para outro sem bugar o server ? Se souber aposto que muitos agradecerão...

Editado por marcelom8
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/158932-complementos-para-narutibia-781/#findComment-1418390
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...