Cara sabe mudar o comando que muda de roupa no narutibia o !cmot3416 para outro sem bugar o server ? Se souber aposto que muitos agradecerão...
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Globalevents e Spells
- Complementos Para Narutibia 7.81
CH
Complementos Para Narutibia 7.81
Por christen, 16 de jun. de 2011 em Globalevents e Spells
tibia
otserv
2
2k

info
Grupo: Artesão
Reputação: +3
Ola galera, depois de muito tempo sem postar volto e vou ajudar os fans de narutibia!
Bom eu estava fazendo um servidor muito completo, mais devido a hosteres resolvi desistir, entao estarei desponibilizando alguns sistemas!
Mangekyou Sharingan Amaterasu por runa
Primeiramente va na pasta spells (x/x/data/spells) e abra o spells.xml.
E coloque
Oque esta em vermelho nao modifique, o resto pode modificar a gosto
Abra a pasta runes , que tambem fica na pasta spells. Procure "Mangekyou Sharingan - Amaterasu", se nao existir copie qualquer xml que estiver dentro da pasta runes e renomeie.
Abra o xml do "Mangekyou Sharingan - Amaterasu" e cole o seguinte:
Oque esta em vermelho modifique para o efeito que voce quer que apareça a cada hit! O meu e 217 que ira bugar em alguns clients. Ache um efeito bom que pareca com amaterasu com o comando /z (numero).
Agora va para pasta instant e procure "Mangekyou Amaterasu" se nao tiver copie qualquer uma e renomeie
Onde esta em azul voce coloque o id que voce colocou quando editou o spells.xml , no meu caso 2272 e em vermelho quantas runas vao aparecer quando voce usar a magia!
Pronto esta pronta!
E agora as imagens
Estarei postando mais updates e imagens por inquanto tentem a runa, e se aparecer algum bug e so falar que estarei corrigindo
E rep+ nao cai o dedo nao ok?
Editado Junho 17 por christen