Ir para conteúdo

Tutorial Liberando As Portas 7171 E 7172

olhonoporco

Posts Recomendados

Primeiro de tudo desculpe se estou no lugar errado.

Bom to aqui para postar um vídeo feito por mim. Nele ensina como liberar as portas 7171 e 7172 para quem tem internet compartilhada e quer fazer um ot e não sabe.

Bom ai vai o vídeo.

Farei Amanha outro vídeo sem falta.

A musica saiu com chiado. Se não consegue ver direito veja pelo youtube.

Lembrando é para quem tem internet compartilhada e quem ainda não sabe. Só estou tentando ajudar.

GOSTOU DA UM REP + :button_ok: NÃO CUSTA NADA.

NÃO ACEITO CÓPIAS.

Editado por CrazyMapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico muito colorido e português ruim. Sugiro que você corrija, porque foi o único empecilho para eu aprovar, parabéns pelo vídeo.

Assim que corrijir me mande uma mensagem.

Me desculpe a pergunta mais onde estão os erros de português?

Enquanto ao colorido eu arrumarei.

Link para o comentário

O que está entre aspas é errado na norma culta, e é como deve ser gostado aqui, tem outros Erros, cópia o que escreveu e colocá no 'microsoft word' que você vai achar.

Arrume palavras depois de ponto final, elas começam com letra maiúscula, impunha respeito com isso e Faça que seu tutorial seja aprovado.

Link para o comentário

O que está entre aspas é errado na norma culta, e é como deve ser gostado aqui, tem outros Erros, cópia o que escreveu e colocá no 'microsoft word' que você vai achar.

Arrume palavras depois de ponto final, elas começam com letra maiúscula, impunha respeito com isso e Faça que seu tutorial seja aprovado.

Bom cara arrumei os erros que vi, acho que agora os únicos erros que tem são do vídeo. Obrigado por me alertarem.

Link para o comentário

Estou no celular, não vi o vídeo, depois irei ver, mas acho que no vídeo não há problemas, pois a norma culta só é aplicada em texto escrito, até onde eu sei.

Obrigado Por arrumar, só irá ajudar os outros membros e ao seu tópico a ser aceito.

Verifique o Lordfire, já que ele pediu.

Aprovado :)

Link para o comentário

Estou no celular, não vi o vídeo, depois irei ver, mas acho que no vídeo não há problemas, pois a norma culta só é aplicada em texto escrito, até onde eu sei.

Obrigado Por arrumar, só irá ajudar os outros membros e ao seu tópico a ser aceito.

Verifique o Lordfire, já que ele pediu.

Aprovado :)

Ok, Muito Obrigado, Já mandei mandei uma mensagem para ele. Agora estou aguardando a aprovação dele. button_ok.png

Link para o comentário

• 3 years later...
  • Criar Novo...