OL

Tutorial Liberando As Portas 7171 E 7172

Por olhonoporco, 15 de jun. de 2011 em Archived

otserv
tibia
13
2.8k
olhonoporcoO
15 de junho de 2011 às 16:36

Primeiro de tudo desculpe se estou no lugar errado.

Bom to aqui para postar um vídeo feito por mim. Nele ensina como liberar as portas 7171 e 7172 para quem tem internet compartilhada e quer fazer um ot e não sabe.

Bom ai vai o vídeo.

Farei Amanha outro vídeo sem falta.

A musica saiu com chiado. Se não consegue ver direito veja pelo youtube.

Lembrando é para quem tem internet compartilhada e quem ainda não sabe. Só estou tentando ajudar.

GOSTOU DA UM REP + :button_ok: NÃO CUSTA NADA.

NÃO ACEITO CÓPIAS.

Editado Julho 7 por CrazyMapper

CaronteC
15 de junho de 2011 às 17:09

BOM TUTORIAL

E BOM POST !!!!

AdmjuninhoA
16 de junho de 2011 às 13:03

Para quem não sabe é muito util. 3º tópico que vejo seu e 3ª APROVAÇÃO que dou.

APROVADO :button_ok:

JuninhoMapper

LordfireL
16 de junho de 2011 às 14:08

Tópico muito colorido e português ruim. Sugiro que você corrija, porque foi o único empecilho para eu aprovar, parabéns pelo vídeo.

Assim que corrijir me mande uma mensagem.

olhonoporcoO
16 de junho de 2011 às 20:47

Tópico muito colorido e português ruim. Sugiro que você corrija, porque foi o único empecilho para eu aprovar, parabéns pelo vídeo.

Assim que corrijir me mande uma mensagem.

Me desculpe a pergunta mais onde estão os erros de português?

Enquanto ao colorido eu arrumarei.

Gabriel CoutoG
16 de junho de 2011 às 20:52

"Net" - "Consegui"

Erros de português aí, arruma isso e tira as cores excessivas.

olhonoporcoO
16 de junho de 2011 às 21:29

"Net" - "Consegui"

Erros de português aí, arruma isso e tira as cores excessivas.

Cara me fale onde estão os erros de português?

Gabriel CoutoG
16 de junho de 2011 às 21:53

O que está entre aspas é errado na norma culta, e é como deve ser gostado aqui, tem outros Erros, cópia o que escreveu e colocá no 'microsoft word' que você vai achar.

Arrume palavras depois de ponto final, elas começam com letra maiúscula, impunha respeito com isso e Faça que seu tutorial seja aprovado.

olhonoporcoO
16 de junho de 2011 às 22:05

O que está entre aspas é errado na norma culta, e é como deve ser gostado aqui, tem outros Erros, cópia o que escreveu e colocá no 'microsoft word' que você vai achar.

Arrume palavras depois de ponto final, elas começam com letra maiúscula, impunha respeito com isso e Faça que seu tutorial seja aprovado.

Bom cara arrumei os erros que vi, acho que agora os únicos erros que tem são do vídeo. Obrigado por me alertarem.

Gabriel CoutoG
16 de junho de 2011 às 22:09

Estou no celular, não vi o vídeo, depois irei ver, mas acho que no vídeo não há problemas, pois a norma culta só é aplicada em texto escrito, até onde eu sei.

Obrigado Por arrumar, só irá ajudar os outros membros e ao seu tópico a ser aceito.

Verifique o Lordfire, já que ele pediu.

Aprovado :)

olhonoporcoO
16 de junho de 2011 às 22:15

Estou no celular, não vi o vídeo, depois irei ver, mas acho que no vídeo não há problemas, pois a norma culta só é aplicada em texto escrito, até onde eu sei.

Obrigado Por arrumar, só irá ajudar os outros membros e ao seu tópico a ser aceito.

Verifique o Lordfire, já que ele pediu.

Aprovado :)

Ok, Muito Obrigado, Já mandei mandei uma mensagem para ele. Agora estou aguardando a aprovação dele. button_ok.png

LordfireL
16 de junho de 2011 às 22:55

No vídeo mesmo, mas entendo que tu vai ter que reenviar pro Youtube e tal. Se for fazer, já deixa sem áudio porque o chiado atrapalha :S mas ok

Aprovado! :)

3 anos depois...
AdministradorA
09 de abril de 2015 às 16:05

Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline.