Ir para conteúdo

Rank Reset - Gesior

guixap

Posts Recomendados

Rank Reset Gesior 0.3.7

Hail Éks, bom venho "humildemente" :worriedsmiley: pedir um Rank Reset (php). Para o site

gesior, tfs 0.4 8.6 Do novo sistema do incrível Scripter Marcelo Mlkez :thumbsupsmiley: .

Sistema Reset por DB:

Advance Reset System 2.0

Caso alguém possa me ajudar com esse script agradeceria.

Sei que é difícil alguém ceder um script .php desses mais

não custar tentar né.

Caso alguem consiga para mim agradeço desde já.

Editado por XaPiNhAl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XaPiNhAl, eu não entendi o que você precisa..

Você quer um sistema igual ao dele, porém para PHP?

Não eu quero um Rank de Resets baseado nesse sistema de reset. Mas um rank de reset para site não in-game.

E aproveitando a ocasião que bairro tu mora de CTBA ? rsrs

Editado por XaPiNhAl
Link para o comentário

XaPiNhAl, siga os passos abaixo!

1) Crie um arquivo chamado resets.php na pasta htdocs (Exemplo: C:\xampp\htdocs).

- Abra o arquivo resets.php com algum editor de texto.

- Copie o código abaixo e cole no arquivo resets.php.

<?php

# Modifique o valor 10 para o numero de players que aparecerao na lista.
$top = 10;

# Nao toque em nada daqui em diante.
$top = $top > 0 ? $top : 10;
$resets = $SQL->query("SELECT `name`,`reset` FROM `players` WHERE `reset` != 0 ORDER BY `reset` DESC LIMIT $top;");
$count = $resets->rowCount();
$main_content = "<br><div class=\"conteudo\" style=\"background-image:url(layouts/tibiacom/images/content/scroll.gif);\">";
$main_content .= "<center><table cellpadding=\"5\" cellspacing=\"1\"><tr><td width=\"500px\" colspan=\"3\" bgcolor=\"#555555\"><font color=\"white\" size=\"3\"><b>TOP Resets</b></font></td></tr>";
if($count == 0){
	$main_content .= "<tr><td width=\"250px\" bgcolor=\"#F1E0C6\"><b>Players</b></td></tr>";
	$main_content .= "<tr><td width=\"250px\" bgcolor=\"#D4C0A1\">Nenhum player foi resetado.</td></tr>";
}else{
	$main_content .= "<tr><td width=\"250px\" bgcolor=\"#F1E0C6\"><b>Player</b></td><td width=\"250px\" bgcolor=\"#F1E0C6\"><b>Resets</b></td></tr>";
	foreach($resets as $info){
		$main_content .= "<tr><td width=\"250px\" bgcolor=\"#D4C0A1\">{$info["name"]}</td><td width=\"250px\" bgcolor=\"#D4C0A1\">{$info["reset"]}</td></tr>";
	}
}
$main_content .= "</table></center></div>";
?>

Observações: é obrigatório colocar a página no index.php, caso não seja feito, a página não irá funcionar.

Editado por Alexx Pirado lol
Link para o comentário

• 2 weeks later...

Por favor Alex Pirado lol, esplique detalhadamente seu topico pra me ajudar, nao intendi criei o arquivo PHP resets em htdocs e coloquei no meu index assim...

break;

case "resets";

$topic = "reset";

$subtopic = "resets";

include("resets.php");

abaixo de Houses.

e não ta aparecendo o menu resets no site, não tem nada sobre resets no site, por favor me ajude, se precisar do meu msn yf_tebs@hotmail.com obrigado.

meu sistema de resets e o mesmo do cara que criou o topico.

Link para o comentário

• Criar Novo...