Ir para conteúdo

Roleplaying - Resumo - Capítulo Ii


Mophus

Posts Recomendados

CAPÍTULO II: Etapas simples para interpretar seu personagem

 

Nota: Os passos abaixo não são preponderantes para a interpretação. Eles são apenas diretrizes simples que você pode optar por seguir ou ignorar. Alguns deles também serão explicados destacadamente ao longo do artigo...)



 

Primeira Etapa: Qual é a sua história?

É importante dar ao seu personagem uma história e um contexto. É ele ou ela? Um ser humano ou um elfo? Verifique se você sabe o que seu personagem é em todos os aspectos, como seu personagem se comporta, seus gostos e desgostos .... Tudo! Por exemplo, se um dia você estiver nas ruas de Carlin gritando "Coisas que são para os pobres! Venha pegá-los!" E depois no dia seguinte você está em Carlin gritando "Me dê todos os seus itens! Eu governarei todos vocês!" Isto realmente não faz muito sentido, porque você está se comportando completamente diferente no período de dois dias. Quando você joga, você quer certificar-se de que seu personagem é consistente. Claro que, ao longo do tempo que ele/ela poderá mudar. Mas geralmente ele deve agir da mesma maneira, e pelo menos eles não mudam completamente ao longo de um único dia... Embora haja exceções.

Também é bom ter uma pequena história para o seu personagem, se não será um problema enorme. Coisas como onde seu personagem é, a sua história, aparência, e etc, são normalmente incluídos.

 





 

Segunda Etapa: O que é isso "lol" que você fala?

Quando você joga, você é o seu personagem, não alguém no computador, mas seu personagem. Quando o RPG, em vez de dizer algo ao longo das linhas de "LOL! 1! 11! qik vai vir aqui pk noob low lvl vem ajudar D:", você diria algo como "A mim, a mim meu querido irmão! Eu vejo um aventureiro inexperiente no horizonte e eu sei que a tua alma anseia por sangue".

 







 

Claro que nem sempre tem que falar em palavras como a minha, ti ou tú, tanto faz, em Inglês as palavras que não são usadas ​​mesmo na conversação real e no mundo real. Você pode escolher como seu personagem fala, se é assim: "Tua armadura dourada brilha no brilhantismo como as gotas de orvalho da manhã a partir das folhas." Ou se é assim: "Uau, sua armadura de ouro é brilhante!" Ambos podem ser considerados como RPG, desde que permaneça em seu caráter.

 







 

Terceira Etapa: Guilds

As Guildas, podem desempenhar um papel gigantescos no mundo do RPG. Não só as guildas oferecem chances de ir em grandes caçadas, quests ou mesmo guerras (que podem cair sob a categoria de interpretação), mas você também pode criar um grupo forte de jogadores de Tibia onde você possa se divertir. Através dos mundos tibianos há um punhado de corporações que estão totalmente ou em parte, dedicada à arte do RPG. É nessas guildas, onde os "roleplayers" podem virem junto. As guildas de RPG, vão em caçadas e quests juntos, detém ou participão de uma série de eventos, e tudo o que você faria em uma guilda normal.

 







 

Apesar de uma guilda não ter que se dedicar ao RPG, ou ter um senso de interpretação sobre ele, o "RPG de guildas" podem funcionar um pouco diferente do grupo de "não-RPG guildas". Por exemplo, as guildas que tem dedicação à interpretação, geralmente têm mais eventos, competições, ou qualquer coisa baseada na comunidade de guildas que não são dedicadas a RPG. Claro, esta é apenas uma generalização e nem sempre acontece. Quando você estiver em uma guilda, há todo um mundo novo (não no sentido literal) envolvidos. Talvez alguém tenha insultado ou agredido um membro da guilda? Sua guilda inteira pode estar com raiva, e pode decidir lhe caçar no Tibia e lhe ensinar uma lição! Diferentes guildas também dão outras oportunidades diferentes, você pode juntar uma guilda dos assassinos, onde ganham a vida caçando outras pessoas para juntar dinheiro. Ou talvez você gostaria de participar de uma guilda que ama a "Port Hope" e é baseado permanentemente lá. Sua guild também pode ter uma reputação, boa ou ruim. Normalmente guildas ganham estes por seus atos. Sua guilda poderia ser dedicada a ajudar os outros, para pessoas em todo o mundo irão conhecê-los como uma espécie de " A guild". Por outro lado, a sua guilda pode matar os outros por diversão, que irá diminuir consideravelmente a sua reputação.

 







 

Quarto passo: Eu faria isso?

 

Você sempre tem de se lembrar que sua personagem representa, qual os seus princípios. Quais são seus personagens lendários, pensamentos, gostos e desgostos? Se o seu personagem é um nobre cavaleiro que se levanta para o povo livre, então seu personagem irá geralmente ser sempre assim. Se este for o seu tipo de personagem, ao invés de ajudar outro personagem, você iria ajudar a matar um cidadão inocente, você ligaria o ataque e teria certeza que ele/ela seria punido de acordo, com que ele fez! Mas, se o seu personagem é um feiticeiro negro que segue Zathroth e práticas nas artes negras de magia, você deve matar a vítima a ser atacada... E depois ligar o ataque original! Outros assassinatos na calada da noite e roubam sempre algo brilhante que lhe chama atenção. Independentemente do tipo de personagem que você é, é sempre importante que você fique com ela, tanto quanto possível. Isso pode criar uma nova dimensão importante para todo RPG. Caso contrário, não há nenhum ponto em dizer que você tem um personagem... Pois estará mudando constantemente!

 







 

Quinto passo: ponto de vista religioso

Nas terras do Tibia as religiões da vida real não existem, apesar de existirem os deuses do Tibia (Zathroth, Uman, Fardos, Tibiasula, Durin, etc). É uma boa idéia para saber o que a religião, vê o seu personagem. Eles podem acreditar em vários deuses ou mesmo em nenhum! Geralmente elfos não acreditam nos deuses anões, os humanos não acreditam em deuses elficos. Mas isso é só um modo geral, o seu personagem pode ser humano, mas acredita nos deuses anões! Talvez porque ele/ela foi criada num lar dos anões... ou que simplesmente acreditavam!

 

Passo Seis: Coleta

O seu personagem tem algum item específico, tipo de item e etc... Que ele/ela gosta de colecionar? Talvez eles recolhem todos os tipos de ervas, cogumelos, armas, armaduras ou peças especiais de criaturas que tenham preservado. Se o seu personagem tem um fascínio particular por cogumelos, eles podem acordar muito cedo pela manhã e limpar ao redor para eles, na esperança de encontrar um exemplar novo e excitante. Eles podem até viajar por todo o continente olhando para eles, ou comprar extremamente raros por grandes quantidades de ouro. Isso não é só construir o seu personagem... Bom caráter, mas também pode adicionar muitas mais oportunidades no jogo de RPG que você pode não ter tido (ou percebeu) antes.

 

Sétimo Passo: Exploração

Uma grande parte do Tibia é explorar, descobrir o que está por trás da próxima esquina. Não há nenhum ponto de estragar o jogo para si mesmo, indo aos locais e descobrir onde está tudo com um clique do mouse. Explorar por si mesmo! Encontre o que masmorras ocultas têm de realizar e de que maneira é mais rápido para Kazordoon.

Alguns argumentam que o mini-mapa ajuda a diminuir a sensação de RPG quando está a explorar. Apesar de tentar vê-lo como um mapa dentro da sua cabeça ou um pergaminho que você desenhar sobre quando você viajar para novas áreas.

 







 

Passo Oito: Eventos, loterias, festas

 

Eventos, rifas, festas e coisas do tipo GRANDE, jogar em todas as partes do mundo do Tibia RPG. Se o seu aniversário está chegando por aí, porque não ter uma parte de aniversário com comida e jogos. Convide seus amigos ... E Não convidar ninguém! Torná-lo um grande evento ou torná-lo um pequeno. É inteiramente sua escolha. Se você tem uma grande pilha de equipamentos, armas, itens mágicos, ou outras coisas apodrecendo dentro de seu depot, por que não realizar um sorteio e torná-los como prêmios? Você pode construir sua reputação ao mesmo tempo, fazendo um pouco de lucro sobre o lado. A lista de eventos que você pode segurar é praticamente infinita. Você pode realizar um torneio desportivo de alguma sorte, uma corrida de bêbados, uma caça ao tesouro, um concurso de charada, um concurso de poesia, um show de humor, um jogo de nada é você quem escolhe... !

 







 

Nono passo: Falar com NPC's

Ao falar com NPC's, não diga as palavras usuais, como "Hi pá, sim", mas realmente falar como seria de esperar do seu personagem a falar, como este: "Saudações! Gostaria de saber o meu saldo. Obrigado, adeus! "

 







 

Isso acrescenta uma nova dimensão ao RPG, porque é como os NPC's são pessoas realmente real! É claro que isso nem sempre é possível, especialmente se você estiver com pressa. Apesar de não ferir a fazê-lo de vez em quando.

 

Décimo passo: Quests

Ao se aventurar em missões, você pode encontrá-lo mais agradável para não sempre procurá-los em sites como TibiaWiki onde você pode aprender a completá-los do início ao fim. Muitas vezes pode ser divertido encontrá-los sozinho e tentar completá-las sem nenhum auxílio de sites. Mesmo que isso signifique pedir outros jogadores, porque isso pode também se enquadram no âmbito de RPG. Eles podem ter sido na área antes, e assim eles poderiam emprestar-lhe alguns conselhos.

 







 

Décimo Passo: Criando uma Legacy

Só você e só você pode moldar o seu legado, sua história, sua lenda. Quando as pessoas vêem que eles vão fugir com medo porque você é um famoso seguido de Zathroth, que procura esmagar todos os que se opõem a ele. Ou eles podem vir correndo para você, pedindo ajuda, porque não há um dragão roaming descontroladamente fora Thais.

 







 







 

É, de certa forma, sua escolha de como as pessoas reagem a você. Tudo depende de como você trata os outros no jogo e como você, seu caráter, atos.
rp3.png
rp4.png
rp5.png
rp6.png
rp7.png
rp8.png
rp9.png
rp10.png
rp11.png
rp12.png
rp13.png
Créditos: Zanko

Editado por Mophus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...