Ir para conteúdo

Real Global Map


Darker

OT E Bom  

98 votos

  1. 1. o que acha sobre o OT

    • Melhor OT 8.70
    • Otimo Presisa de ATT e presisa ser fixado tbm!..
    • Bom Mais presisa de ATT
    • Orrivel cheio de bugs
    • Pior OT 8.70
    • Nem Comentarios
  2. 2. Esse ot deve ter att



Posts Recomendados

Mano Eu Uso o Map editor 8.70 que o alissow posto em ultilitarios de otserv vasculha lah e outra os bugs estao ai e so resolver se nao quer resolver infelismente vai ter q agurardar a prox versao que ainda vai vin com bugs mais muito menores! acho q o 1 global 8.70 aki do xtibia ja teve 8.71 mais nao um 8.70 intao o jeito e experar a prox versao e da um ++ Para min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Eu Uso o Map editor 8.70 que o alissow posto em ultilitarios de otserv vasculha lah e outra os bugs estao ai e so resolver se nao quer resolver infelismente vai ter q agurardar a prox versao que ainda vai vin com bugs mais muito menores! acho q o 1 global 8.70 aki do xtibia ja teve 8.71 mais nao um 8.70 intao o jeito e experar a prox versao e da um ++ Para min.

:( --- Cara nao to achando tem como voce por o link ae pra min?

ii me add no msn tenho algumas duvidas e quero perguntar para alguem que intend!

leonardo_ms_54@hotmail.com :tongue2:

Ja te dei repp+

Editado por skull00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixe agora eu abro o instalador e nao aparece mais nada ja tentei 2 e nao vai ;x será que alguem com o ip changer 8.70+ pode disponibilizar o download da pasta do jogo pra mim fazeno favor? vlw ^^

 

tipo eu to com ele instalado agora dnv mas so vai ate 8.62 ate os q falam q vai ate 8.70 e nao atualiza mais doq isso! se alguem tem um q vai ate 8.70 posta ai o download da pasta direto pramim fazeno favor!

Editado por xXLogerfoXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

removido.

vo te reportar vc tah me ofendendo e 1 nao ha virus nesse ot 2 voce veio criar conta no xtibia so para estraga-lo avisado nao faça mais isso nao onfenda as pessoas tem scan e tudo nao tem virus pergunte a todos q baixaram.... cala sua boca!

Editado por Demonbholder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom darker me desculpa ae, tava bebido quando escribi o post...

mais despois que abri o exe e corri o servidor, agora meu tibia demora em abrir quando tiro minha acc e pass...

resetie a minha pc borrei tudo do tibia, e ainda tem esse porblema... nào sei...

 

(desculpem meu portugues sou venezuelano XD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...