Mophus 128 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 Renato grandes merdas falar o nome daquele lixo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 nem e renato, e pq ele te come toda vez que ta of no forum :\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 Quem quer alerta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 o mophus é um bom rapaz (y) tibia king eu sou membro, e ai? opkaskposakpoaskopas '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 bernardo, é gratis é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 nossa, esse mophus é mt lixo e se acha demais, concordando com o renato. flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 Baba ovo nem Losers, não pode postar aqui não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 afz n posso postar estou triste. sou uma bolota tristonha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 Esse renato falo muita merda,do nada o mlk chega falando de quem trabalha na google ou não sei o que do gari! Cria vergonha nessa tua cara,a questão não é essa,é que o mophus e você também pelo menos ajudam aqui na comunidade diferente desse haxy que tenta trollar,fica criando tópicos como esse para que finalidade? critica? o último que pode criticar é esse lixo imprestável... Da licença né,ai vem fala de uma coisa nada a ver,como se tu fosse outro fodão quem sabe,não passa de outro nerd que fica atrás do pc se achando "o cara" flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 Vod, falou bonito. ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 vishe olha esse lins tomando altas dores do pseudo-kakilo, rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speakx 0 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 Sobre o topico: Cara o Haxy ele foi banido ai ele quer banir os outros, ele se acha foda, mais cara ele só faiz graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 q graça q ele faz? ele é sem graça '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Junho 12, 2011 Autor Share Postado Junho 12, 2011 porra ngm entende uma piada agora se querem tópicos com uma crítica séria, ta ai http://www.xtibia.com/forum/topic/158582-aqui-mophus-envia-uma-mensagem-privada-a-linshun/ e n venha dizer que eh mentira pq tenho registros abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 (editado) vodkart e tu se acha por criar script de pokemon? acha um post ai em que eu to me achando e quota aqui antes de falar caralho sempre te achei fmz nunca tive nada contra, pra que fazer isso? pra se exaltar? fica queto no teu canto seu babaca que ngm falo ctg só falei do mophus que nao preciso repitir aqui Editado Junho 12, 2011 por RenatoRibeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados