Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoal! Eu fiz um sistema de food para meu mais novo OtServer, AvatarTibia.

 

Eu retirei as Potions do meu OtServer e substitui por Food que Healam. Isso mesmo!

Aqui vou postar a script e estou com um problema... Espero que consigam me entender e consigam arrumar!

 

local carne = 2671
local frango = 2666
local peixe = 2667
local banana = 2676
local remains = 2240
local bone = 2230
local skin = 2219





function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if(item.itemid == peixe) then
               doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "+10PV", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)
	if(doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 10, 10) == LUA_ERROR) then
		return FALSE
	end
	doTransformItem(item.uid, remains)
elseif(item.itemid == banana) then
               doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "+10PD", TEXTCOLOR_PURPLE)
	if(doTargetCombatMana(0, cid, 10, 10) == LUA_ERROR) then
		return FALSE
	end
	doTransformItem(item.uid, skin)
elseif(item.itemid == frango) then
               doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "+30PV", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)
	if(doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 30, 30) == LUA_ERROR) then
		return FALSE
	end
	doTransformItem(item.uid, bone)
elseif(item.itemid == carne) then
               doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "+50PV", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)
	if(doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 50, 50) == LUA_ERROR) then
		return FALSE
	end
	doTransformItem(item.uid, bone)
end

return TRUE
end

 

 

O problema que estou tendo é o seguinte... Vamos supor que tenho 100 Hams/Carne, se eu usar UMA invés de ficar com 99 Hams/Carnes eu fico com nenhuma, gasta todas e fica no doTransformItem dele que é o BONE =/

 

Não sei se me intenderam, só falar que eu explico

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/158563-foods-que-healam/
Compartilhar em outros sites

local carne = 2671
local frango = 2666
local peixe = 2667
local banana = 2676
local remains = 2240
local bone = 2230
local skin = 2219

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
       if(item.itemid == peixe) then
               doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "+10PV", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)
               if(doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 10, 10) == LUA_ERROR) then
                       return FALSE
               end
               doPlayerAddItem(cid, remains)
               doRemoveItem(item.uid, 1)
       elseif(item.itemid == banana) then
               doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "+10PD", TEXTCOLOR_PURPLE)
               if(doTargetCombatMana(0, cid, 10, 10) == LUA_ERROR) then
                       return FALSE
               end
               doPlayerAddItem(cid, skin)
               doRemoveItem(item.uid, 1)
       elseif(item.itemid == frango) then
               doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "+30PV", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)
               if(doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 30, 30) == LUA_ERROR) then
                       return FALSE
               end
               doPlayerAddItem(cid, bone)
               doRemoveItem(item.uid, 1)
       elseif(item.itemid == carne) then
               doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "+50PV", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)
               if(doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 50, 50) == LUA_ERROR) then
                       return FALSE
               end
	doPlayerAddItem(cid, bone)
               doRemoveItem(item.uid, 1)
       end

       return TRUE
end

 

Ai, está...

 

Reportado para mover, pois está na area errada.

Editado por xotservx
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/158563-foods-que-healam/#findComment-1045532
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...